2008/06/09

Manobras 2008

Numa organização da Liga dos Bombeiros Portugueses, realizou-se no passado fim-de-semana no Cartaxo as manobras 2008.
Longe do “fulgor” de outros tempos (sabe-se lá porquê), os B.V. de Almoçageme estiveram presente com uma equipa de Cadetes Femininos e outra de Cadetes Masculinos. Com a sentida ausência dos B.V. de Colares que bastante falta faz, coube aos B.V. Almoçageme defender a honra do Concelho de Sintra, onde não faltou força e vontade para vencer.
Já agora um recadinho para o Senhor Comandante das Manobras, que no nosso entender é uma pessoa integra e de bem, mas há que rever a sua dualidade de critérios. Não foi permitida ao repórter do Noticias da Minha Freguesia entrada para o recinto no dia da prova, sendo a outros permitido, está mal senhor Comandante!..
Quanto ás classificações, até à hora da partida nada havia de concreto, mas nos responsáveis dos B.V. Almoçageme notava-se algum descontentamento e crítica.


Uma palavra de apreço e amizade para os B.V. Marco Canavezes pelo apoio espectacular que deram as nossas equipas

7 comentários:

Anónimo disse...

Para seu esclarecimento senhor Vitalino os Bombeiros de Colares não entraram no torneio de futebol organizado pela liga nem nas manobras por não pactuar com a discriminação e mafia que gere a Liga tal como você sentiu em outros tempos não muito distantes os bombeiros de colares sentiram-se injustiçados e não foi uma nem duas mas enfim é o estado que os bombeiros vivem hoje em dia.
Paulo

Anónimo disse...

parabens pela dedicaçao, mas nao se esqueçam sem 9 ano nao somos niguem na vida. estudem miudos que o futuro e vosso.

Anónimo disse...

Parabéns aos Bombeiros Voluntários de Almoçageme.Afinal os Bombeiros de Almoçageme tambem têm noticias agradaveis,é de louvar esse trabalho.
JMS

Anónimo disse...

Os Nortenhos são bons acolhedores...

Anónimo disse...

teem e vao ter mais daqui para a frente................fiquem atentos caros conterraneos, a freguesia agradece e o concelho ainda mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não tiro o mérito aos Bombeiros, quaisquer eles sejam, nem ao Sr. Vitalino pela sua dedicação a tudo quanto diga respeito à freguesia de Colares... mas sinceramente acho um exagero publicar 21 (vinte e uma) fotografias das manobras.
MJMJ

Anónimo disse...

Olha, olha!... este invejoso...O manguelas não deve ser de cá. Nada é demais para a gentes da nossa terra...Acho muito bem, há que divulgar bem a nossa terra. Vitalino e Susana força vocês estão bom caminho. Eu vos admiro que pelo que sei vocês nem são de cá e lutam por esta terra como se vossa fosse.