Rotary Club de Sintra, integrada na campanha “Dê Uma Tampa à Indiferença” está a apoiar instituições carenciadas na aquisição de cadeira de rodas.
Hoje no Palácio Valenças, foram distribuídas cerca de 40 cadeiras, várias canadianas e andarilho.
Hoje no Palácio Valenças, foram distribuídas cerca de 40 cadeiras, várias canadianas e andarilho.
A relação desta notícia e o nosso vinho, é que no final da cerimónia foi oferecido um Colares de honra (Viúva Gomes) a todos os presentes, o que deixou os Colarenses bastante sensibilizados nesta tão nobre causa.
10 comentários:
Estas iniciativas são sempre de louvar. Parabéns ao Rotary Club por ajudar a concretizar SONHOS.
Maria Pia
Os meus parabens a esta iniciativa tão nobre.
Calhou alguma cadeira para uma instituição da freguesia de Colares, ou só fomos lembrados pelo vinho?
E desta vez alguma instituição da freguesia de Colares entregou - no Rotary Club de Sintra, para reciclagem (arrecadou, procurou,pediu para guardarem; etc etc etc !!!!!!!!) tampas de plastico (normalmente de garrafas de àgua, mas não só!!!!) ?????
Ninguem pergunta isso?
Ou pensam que vivemos sós no mundo?
Parabens ao Rotary Club de Sintra, às pessoas que recolhem estas pequenas tampas e às instituições que receberam estas cadeiras!
AL
Para informação do anonimo a unica intutiuição que recolhia tampas na nossa Freguesia eram os Bombeiros de Colares que até à data já receberam 4 cadeiras tem entregue mais tampas mas não vamos querer tudo para eles quando tb existem pessoas com necessidades. Esta é a razão pela qual eles não receberam desta vez. Ou será que algué está dorido?????
Já sabia disso, fez bem em falar pois de outra maneira ninguem sabia que alguem dentro dos BVC incentivava muita gente a recolher "tampinhas".
Já agora quantas cadeiras das recebidas estão em funcionamento e bem tratadas?
So uma informacao adicional nos bombeiros de almocageme tambem fazem recolha de tampas e tambem ja ganharam cadeiras....
Oh Caro amigo ou cara amiga não se ponha anonima ou anonimo quando nos sabemos que vocês incentivavam a recolha de tampas. Para vosso esclarecimento todos estão em utilidade e recomendam-se.
Também o Jardim de Infância Drª.Maria da Luz Sobral no passado ano lectivo, juntou tampinhas e entregou-as as Rotary.
O que eu não percebo é porque é que esta noticia está neste Blog, que segundo dá para perceber coloca noticias da Freguesia de Colares?
Esclareçam-me, pois como foi dito até insituições da Freguesia recolheram tampinhas e não foram alvo de noticias....
Quais colarenses é que ficaram sensibilizados?
Como é que se sabe destas iniciativas?
Enviar um comentário