2009/02/17

Até onde vai o amor

Em Março do ano passado publicamos a notícia do casamento da Paula e do Pedro, das Azenhas do Mar, que sensibilizou toda a Freguesia, e não só.

Conforme tinha sido noticiado na altura, nada haveria de especial nesta união se não fosse a generosidade da Paula que num acto de amor puro, decidiu doar um rim ao Pedro, que sofria de uma doença gravíssima.
O Noticias teve conhecimento que no dia 8 de Janeiro decorreu, com grande êxito, a operação de transplante do rim da Paula para o Pedro.
Ao saber da boa nova o Notícias foi visitar o casal que se encontra bem, e em rápida recuperação. Ao mesmo tempo fomos encarregados de transmitir uma mensagem de agradecimento da Paula e do Pedro:

Ao Hospital Amadora – Sintra, enfermeira Caria, Luísa Martins. Hospital de Santa Cruz, unidade cuidado intensivo, piso 3 cirurgia geral, Dr. Domingos Machado, Dra. Patrícia Branco, Dr. João Godinho, e Dra. Glória Santos. Um grande abraço ao SPD-Amadora, Dra. Lúcia Parreira, enfermeiros, administrativos, e auxiliares. Ao Tó-Zé, Zélia, D. Celeste Paulo, padre Carlos Macedo, à minha família e aos muitos amigos que tenho”. Obrigado a todos
Pedro Rodrigues

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há gente boa e com com sentimentos.
Parabéns Paula e Pedro e rápida recuperacão.
Zeca

Anónimo disse...

Fixe. Uma óptima e sólida recuperação.

Abraços do vosso amigo

Rui Cardoso