2009/06/24

Acidente em Colares

Hoje cerca das 14h00, uma viatura que seguia no sentido Várzea de Colares Almoçageme, embateu num poste junto à curva da Pedra Firme, despistou-se tocou numa viatura que seguia na outra via e foi cair numa pequena ribanceira.
Embora o aparado do acidente houve apenas um ferido ligeiro.
Ao local acorreram de imediato os B.V. Colares e os de Almoçageme que prestaram toda a assistência. A GNR do posto de Colares também esteve presente que nestas situações é uma mais valia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Srº Vitalino mais uma vez mostrou ser o nosso orgão de informação local.
Aos nossos bombeiros parabéns pelo trabalho desempenhado em mostraram mais uma vez quem a nossa freguesia está bem servida em termos de socorro.

Anónimo disse...

Que a freguesia está bem servida isso é verdade ,até se pode dizer que a nivel nacional é a unica com duas corporações de bombeiros...pena é a sociedade não valorizar e acompanhar mais de perto as Associções...

Anónimo disse...

Sociedade? Qual sociedade? Antes as Câmaras Municipais... Não conhece a legislação...

Anónimo disse...

a Sociedade é composta por cidadãos...não me referia a camaras municipais...até porque a Camara de Sintra contribui e muito para as Associações de Bombeiros...já agora se poder diga-me o que diz a legislação???

Anónimo disse...

parabéns aos bombeiros de almoçageme e também aos de colares...

Anónimo disse...

Quando se diz a "sociedade" referi-mo-nos à sociedade civil. Nunca ouviu este termo? Apeteceu-lhe logo dar a ferroada... Que gente tão boazinha................
Um cidadão