2009/08/02

Acidente entre a Estrada Colares/Cascais

Hoje cerca das 12h30, registou-se mais um acidente envolvendo uma moto na estrada Colares/Cascais, junto de Rio de Touro a poucos metros onde há 15 dias se deu um grave acidente envolvendo uma mota e um veículo ligeiro, que originou duas vítimas mortais. Hoje felizmente o despiste da mota apenas originou ferimentos ligeiros no condutor.

12 comentários:

Anónimo disse...

É pá!
O vosso blog mais parece uma secção da necrologia!
Quando não são mortos, são feridos graves.
Parece-me que andam a "bater muito no ceguinho", ou seja, ultimamente os temas são muito iguais. Eu sei que me vão dizer que são acontecimentos reais, pois sim, mas diversifiquem os temas. Eu quando li esta notícia, disse para comigo: "Eu já li isto", mas depois vi que não era a mesma notícia... era parecida.
Tchau.
Irene

Anónimo disse...

Sr. Vitalino,
esta gente vai-lhe tirar o descanso dos Domingos, se começar a fazer "reportagens" sobre acidentes com motas ao fim de semana.
Mesmo assim e lamentando o facto de perder o seu descanso, queria felicitá-lo por mais esta iniciativa em prol da denuncia do que se passa na nossa freguesia e talvez este seja o "empurrão" de que precisamos nós e as autoridades para fazerem alguma coisa.
Cabo da Roca

Anónimo disse...

Esta deve querer esconder qualquer coisita.
Minha Cara, notícia é noticia, ou quer que fiquenos na ignorância da barabridade que se passa naquele local todos os fins de semana na nossa bela terra?????.
Continue a informarmo-nos Sr. Cara D'Anjo, vocês estão no camninho certo.
Zeca

Anónimo disse...

Ai Ierene!...Irene!.. Agora meteste uma Argolada, perdeste uma boa oporunidade de estares calada.
Então agora só porque a menina não gosta, ou porque deve estar ligada a motares já não pode haver informação...
Maria

Anónimo disse...

Há noticias que não agradam a todos, mas isto é o que se passa na nossa Terra, são as Noticias de Colares e se estamos em maré de azares nas nossas estradas, lamentamos, mas temos de as publicar no nosso "jornal virtual", pois são a realidade.
Como referi anteriormente, SE este blog vai fazer uma "cobertura" dos acidentes com motas aos Domingos, então correm realmente o risco de terem de criar uma secção de necrologia ou de acidentes, pois a fonte de noticias trágicas é mesmo este nosso troço de estrada, se isso não agrada a muita gente, pois temos pena, não nos podemos é calar, já chega o que gozam connosco todos os fins de semana.
Parabens pelo trabalho não remunerado, infelizmente.
Cabo da Roca

Anónimo disse...

Amigo Vitalino,
envio-lhe estes 2 videos que mostram o que temos na nossa estrada aos fins de semana.
Aqui temos uma perfeita noção das velocidades que se atingem, das manobras que se fazem e do perigo em que somos colocados quando saimos á rua num normal dia de Domingo.
Por videos como estes e por ver o que já vi, a minha mulher e filhos deixaram de ir ás compras ao Domingo de manhã e nesse dia só saímos de manhã se for mesmo necessário.
Numa altura em que se fala tanto de crise, lanço a pergunta, já alguem contabilizou as pessoas que deixaram de frequentar os nossos restaurantes ao Domingo ao almoço, por causa disto?
Mas tambem ainda não vi nenhum proprietário de restauração fazer alguma coisa ou dar-nos força para podermos acabar com isto, se calhar estão conformados com a situação, ou então "é a crise".
Bem sei que se decidir publicar estes videos, estaremos a fazer propaganda e a dar protagonismo aos autores, mas creio que se entende que não lhes estamos a fazer nenhum louvor, mas sim a mostrar a vergonha que circula nas nossas estradas.
Sei que muitos frequentadores deste blog não terão ou não saberão ou não conhecerão o "youtube" e creio que assim TODOS poderemos fazer esta viagem neste circuito com vista previligiada.
Cabo da Roca

http://www.youtube.com/watch?v=17aDhu4CbKw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=UWQh4ehI1mc&feature=related

Anónimo disse...

Também acho. Quem não gosta tem bom remédio: mudar de canal. não deixem de informar. pena q nao possam estar em todo o lado :)

Anónimo disse...

Não entendo porque estão contra o criador do Blog por publicar estas notícias.
Mas elas são infelizmente a realidade de todos os fins de semana.
Pelo que conheço do homem, ele nada tem contra os notares, até é amante das motos, grande amigo do Moto Clube do Mucifal e o seu sonho segundo ele diz é ter uma Harley (entretanto enquanto o seu sonho não se realiza, vai dando umas voltinhas na sua velinha Vespa).
Por isso deixem o homem trabalhar sem críticas destrutivas, se ele se chateia e acaba com o Blog, a nossa terra perde algo bastante importante.
Um membro do Moto Clube do Mucifal

Anónimo disse...

Não acredito que este Homem, deixe o nosso blog, nem acredito que sejam noticias destas que o façam desistir, já tivemos aqui assuntos mais delicados e a gerar muito mais polémica e não foi por isso que ele baixou os braços, ou se deixou pressionar, para deixar de prestar um serviço exemplar á nossa freguesia.
Tambem não acho que estejam propriamente "contra" o autor, quando publica estas noticias, acredito que não agradem a todos ou que muita gente venha mais á procura de programa de festas e outras coisas mais culturais, mas este blog tem um pouco de tudo o que diz respeito a esta freguesia e infelizmente não somos só praias bonitas, passeios a pé e de burro ou ricos em monumentos abandonados, temos tambem várias estradas onde outros vêm aos fins de semana gozar com os saloios e isso tambem merece, e ainda bem, destaque e preocupação neste blog.

Aproveito para salientar que já outros passaram por cargos importantes nesta freguesia e sem deixarem obra, foi-lhes prestada homenagem, este Homem muito tem feito nesta freguesia e por esta freguesia e pelas suas gentes, é pessoa reconhecida como apaziguador, por todos e ainda ninguem o homenageou, vai-lhe valendo a homenagem e o reconhecimento do povo que o redeia e que o conhece e que lhe dá força para continuar na sua boa acção diária.
Força e vamos continuar a denunciar o que de mal vai nesta freguesia e a realçar o que de bom tambem por cá acontece.
Cabo da Roca

Anónimo disse...

Hum uma homenagem a este grande senhor...nao me parece nada mal...merece-a mais que ninguem por tudo o que fez e faz... Muito lhe tenho a agradecer por todos os valores que me transmitiu enquanto com ele andei na escola primaria,muito do que sou se deve a ele...

beijinho grande
Daniela Correia

Anónimo disse...

este sre zeca deve ser d.almocageme

Anónimo disse...

Olha...Olha... este ou esta picou-se.
Porque será?!