2010/02/22

“Grupo Sortes de 69” homenageia Frederico Torres (Rolinha)


O “Grupo os Sortes de 69”, realizou ontem pelas 17 horas uma pequena festa de aniversário a um dos seus membros, Frederico José Pedro Torres, mais conhecido pelo “Rolinha”.
O facto passaria despercebido não fosse o facto do aniversariante ser uma das pessoas menos bafejadas pela sorte, desde Grupo.
A festa teve lugar no Lar Exército de Salvação de Colares, onde o Frederico está integrado. Tudo decorreu num ambiente de grande amizade e ao mesmo tempo de consternação, pois o Frederico não esperava tão grande prova de amizade dos seus antigos companheiros.
O “Grupo os Sortes de 69”, existe há cerca de 40 anos e tem como lema, Amizade e Solidariedade.
O Grupo agradece ao Exército de Salvação na pessoa do seu Capitão, e às funcionárias do Lar por ajudarem a tornar possível tão linda festa.


3 comentários:

Anónimo disse...

Rapaziada contiunem assim com esse vosso gesto de solidariedade.É saudavel e lindo a forma como vocês são unidos e olham uns pelos outros.
Gostei imenso de saber.
Maria

Anónimo disse...

Não sabia da existênsia deste grupo...
muitas as vezes não é preciso andar nas bocas do mundo para se praticar o bem.
Muitos Parabens ao Rolinha e ao Grupo Sortes de 69.
Um ex-Militar

Anónimo disse...

Eu já sabia da existência deste grupo..
Curioso, uma vez ouvi o Sr. Vitalino comentar no cemitério quando de um funeral "nós olhamos pelos nossos", isso deixou-me a pensar, como seria bom haver muitos grupos assim. Não procuram protagonismo, nem são associações registadas para mamarem subsítios, nem ostentam grandes estandartes, apenas têm uma preocupação, fazer bem.
Maria João