2010/10/19

1º. Passeio BTT “Entre A Serra e o Mar”.

Com cerca de duzentos participantes, realizou-se no passado domingo dia 17, o 1º. Passeio BTT “Entre A Serra e o Mar”.
Almoçageme viveu um dia cheio de cor e movimento fora do habitual. A esta pitoresca povoação da nossa freguesia, deslocaram-se praticantes da modalidade de todo o país.
A Sociedade Recreativa e Musical de Almoçageme, Organizadora do evento, está pois de parabéns pela excelente organização da respectiva prova.


Clique para ver mais fotos

5 comentários:

Anónimo disse...

Este passeio foi um susesso,só prova que a colectividade está viva.
Um Marroquino orgulhoso da sua terra.

Anónimo disse...

Então e a Junta de Freguesia fica de fora??????

Anónimo disse...

Temos de agradecer não só a junta mas a todas as entidades que colaboraram com a Sociedade Recreativa e Musical de Almoçageme, entre elas a Junta de Freguesia, os Bombeiros, a Câmara, os apoiantes, os participantes, o Adraga BTTeam, mas acima de tudo lembrar que foi sem dúvida nenhuma um bom bilhete postal da nossa freguesia.
E que foi efectuado de forma legal,com as licenciamentos necessásrios, e a forma era ter o apoio da Junta, e que foi agradecido na pessoa do Seu Presidente Sr. Rui Franco dos Santos,
Temos tb de lembrar que foi uma equipa unida a trabalhar durante quase duas semanas a que se juntaram nos últimos dois mais de 50 voluntários.
Aos que gostam de trabalhar apresentem projectos que tenham pernas para andar e certamente a Junta Ajuda.
Viva A SRMA

Anónimo disse...

Não entendi esta da "Junta de Freguesia fica de fora???"
a colectividade foi a responçavel e ORGANIZADORA ,e a autarquia foi um apoiante e parceiro inportante não mais que isso,talqual tantos outros os quais nas suas possibilidades.
força pessoal ,isto quer é continuidade.

sócio,apoiante e agradecido
António

Anónimo disse...

ganda Carlitos é o maior