2010/10/07

Acidente junto à Sarrazola

Hoje cerca das 16:30, uma pequena viatura que seguia, na avenida Dr. Brandão de Vasconcelos no sentido Várzea de Colares/Sarrazola, foi embater num poste (conforme foto) provocando um despiste. Do embate resultou um ferido ligeiro (o condutor), que prontamente foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários de Colares. No auxílio estiveram envolvidas 2 viaturas do B.V. C. e suas respectivas tripulações, assim como a G.N.R. do Posto de Colares, que tomou conta da ocorrência e do respectivo trânsito.

5 comentários:

Anónimo disse...

temos dar graças a DEUS por não ter sido mais grave.
o trasito da estrada nacional,mais os alunos,os familiares a irem deixá-los e buscá-los,2º parece para o próximo ano vai haver muitos mais alunos com a criação do novo edificio para a primária.
os acessos continuam os mesmo,esta gente quer concentrar tudo no mesmo local e as condições para os transporte,e os familiares com os carros que hoje já é um caos ,principalmente há hora de entrada e saída.
penso que as pessoas devem ser ouvidas,alunos,familiares,funcionários,transeuntes,etc.
antes que aconteça casos mais graves é que devem resolver os problemas.
PAI.

Anónimo disse...

Pai,
use um corrector ortográfico, é uma vergonha os erros que dá, tornando o texto quase ilegível.
Meu Deus como isto poderá andar para a frente?

Anónimo disse...

Este "sr. pai" só se preocupou com os erros do outro Pai que se preocupa com a situação que reálmente se vive nos acessos aquela escola!Deve ser pai da gramática....
Avô

Anónimo disse...

ou pai das cabras.
esse sr.não fala dos problemas gravissimos,que existe ali, qualquer momento pode haver uma desgraça, um sério problema.mas só fala é nos erros de gramática....enfim
-padrasto

Anónimo disse...

Que noticia da treta, tipico de um comuna que não deve ter nada mais que fazer...