2012/09/28

Preso por furto em Colares


O Destacamento Territorial da GNR de Sintra, hoje (28SET12), pelas 04H00 deteve um (01) indivíduo envolvido em diversos furtos de metais em Colares.
Militares do Posto Territorial de Colares, do Destacamento de Sintra, detiveram em flagrante delito, um individuo com 37 anos de idade, por furto de metais não preciosos nas instalações de uma operadora de telecomunicações em Colares, no valor de cerca de 12.000€.

O Individuo é suspeito de ter cometido pelo menos 16 crimes de furto de metais não preciosos, nos últimos 4 meses, num total de 100.000€.

Deste furto, foram recuperados diversos quilos de cobre, 62 baterias e diversas ferramentas, tendo sido ainda apreendido o veículo ligeiro utilizado no furto.
O indivíduo foi presente no Tribunal de Sintra, estando a aguardar a determinação da medida de coação.
Informação da GNR


2 comentários:

Anónimo disse...

Para a semana já está cá fora e outra vez na "Vidinha"...

Anónimo disse...

Boa noite, Colares. Depois de alguns dias ausente da nossa freguesia, e, mesmo estando fora no estrangeiro, confesso que fiquei surpreendido por estas noticias em matéria de segurança. Em tempos tão conturbados socialmente, é muito bom observarmos que aqueles que no silencio trabalham, não deixam de levar a cabo a sua missão, contra tudo e contra todos. Neste sentido dou os parabéns à GNR pelo trabalho que os seus profissionais têm desempenhado. Confesso ser um observador do trabalho desenvolvido pelos Soldados da GNR de Colares, por vezes multam-nos, mas, com razão ou sem ela, não nos têm desiludido. Por este vetor é que também escolhi esta linda freguesia para viver, por ser tão tranquila e segura, o que no caso deve significar o trabalho perpetuado por alguém não deve passar em vão, sendo algo que deve ser sublinhado e louvado por todos.