Colares
ECOS DUMA GRANDE NOITE
É sempre grato ao nosso coração verificar que alguns filhos de Colares, embora vivendo noutros locais, se recordam da sua terra e fazem algo por ela. Por isso, com alegria registamos aqui a festa que se realizou na Banda dos B.V. de Colares, na noite de 5 de Outubro. O pedido do Sr. Prof. Eduardo de Caires, trouxe o nosso conterrâneo Sr. António de Almeida Costa, ao salão da Banda, a afamada «Orquestra Boémia», do Ritz Clube de Lisboa, que com os artistas Sara Angel, Juanita Alvarez, Margol, Mário Laerts e José Galvão deliciou a assistência bastante numerosa e em que brilhava a colonia veraneante. António Costa fez decorar a sala a seu gosto, de tal forma que oferecia um lindo aspeto, por isso e por tudo que aquela festa representou para Colares, o público seleto e animado que enchia a sala dispensou àquele amigo e sua família uma grande ovação, após algumas palavras de agradecimento do Sr. Prof. Caires.
Orquestra Boémia
NOITE DO «IMPERIAL»
Na noite de 14, realizou a «Orquestra Imperial» a sua festa de aniversário, o 11º., com a colaboração de «Os Tentadores». Muito público e animação trouxeram a Fernando Moreira a certeza de que todos admiram a sua tenacidade em dotar Colares com uma das melhores orquestras do concelho.
Ontem à noite realizou-se uma festa de homenagem aos simpáticos «Tentadores», com o locutor da «Apa» Sam Wilson e a «Orquestra Imperial».
Orquestra Imperial
1 comentário:
Os que têm mais de 60 anos de idade ainda tiveram o privilégio de viver a época em que a Imperial de Colares pontificava.
Como forma de lembrar e homenagear a memória dos seus elementos, atrevo-me, com o risco de alguma incorreção, a colocar aqui os seus nomes, seguindo a fotografia da esquerda para a direita:
-Raimundo Pacheco
-António Pinto
-???? Pantana (do Mucifal)
-José Fernandes Badajoz (Poeta Cavador e Cantor)
-Joaquim das Neves
-Júlio Saraiva
-Fernando Moreira
-Augusto Miranda
Colarense
Enviar um comentário