2013/02/13

Carnaval nos B.V.Colares


 Quem acha que as festas de Carnaval são apenas para os jovens engana-se. No passado domingo realizou-se um Baile de Carnaval no Salão de Festas dos B.V. Colares, em que os Reis e rainhas foram os idosos de algumas das instituições de Colares e São Martinho. No evento houve “Foliões” de todas as idades.
O Baile Organizado pelos B.V. Colares, reuniu participantes de diversas entidades ligadas aos idosos e teve o excelente apoio da Junta de Freguesia de Colares e Junta de Freguesia de São Martinho.


  Clique para ver mais fotos

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Sr.Vitalino ao dizer que teve o excelente apoio da Junta de Freguesia de S:Martinho, granfe presidente Fernando Pereira, agora a junta de freguesia de colares Santo Deus só olha para almoçageme, porque apoio a colares é para esquecer gostava que o Junta tivesse a coragem de dizer qual foi no apoia da junta presidida pelo 3 tarolas

Anónimo disse...

e de colares meu caro anónimo.

Anónimo disse...

Meu caro anónimo por muitas razões ou motivos que possa ter é triste para quem organiza estes actividades que à partida já tem custos vir criticar quem apoia sem duvida que este evento só teve o êxito que teve devido aos apoios que teve e às parcerias criadas com as várias instituições da nossa freguesia.
Preocupe-se senhor anónimo em fazer também alguma coisa de útil pela nossa comunidade em vez de criticar.