2013/03/25

III Estágio de Sopros e Percussão

Alunos da Escola de Música da União Mucifalense no III Estágio de Sopros e Percussão

Durante a passada semana, 15 jovens músicos da Banda da União Mucifalense frequentaram o III Estágio de Sopros e Percussão do Conservatório de Música de Sintra. O Estágio, que contou com a presença de 63 alunos, decorreu numa escola em Fitares, pelo que os alunos do Mucifal contaram com a preciosa colaboração da Junta de Freguesia de Colares, para o transporte diário.
Durante o Estágio os alunos tiveram aulas com os professores de cada instrumento, realizaram um concerto de Música de Câmara no auditório da escola e finalmente encerraram o Estágio, com um concerto na Sociedade Filarmónica União Assaforense, sob a regência do Maestro Délio Gonçalves.
Foi uma excelente experiência para estes jovens músicos, tanto ao nível da aprendizagem do seu instrumento, como na convivência com ótimos professores do Conservatório de Música de Sintra e com outros alunos de música de todo o Concelho.
A Secção de Música de União Mucifalense agradece a todos os que tornaram possível a participação neste Estágio e dá os Parabéns a todos os seus jovens músicos pelo empenho e dedicação que demonstraram durante esta maravilhosa experiência.

Secção de Música da União Mucifalense









Sem comentários: