2014/05/26

Colarense/BTT


3ª. Prova da Taça de Portugal – Fundão

Realizou-se no passado dia 18 de Maio mais uma prova da Taça de Portugal, desta vez no Fundão. Como já é costume partimos no sábado de forma a permitir que os nossos atletas conseguissem fazer o reconhecimento com mais tempo e ainda ter tempo para descansar.

A prova e todo o paddock encontrava-se dentro do parque de campismo, oferecendo ótimas condições quer para os atletas, com uma pista muito completa, quer para adeptos.

Na primeira corrida Frederico Brandão Master 40 terminou em 14ºlugar depois de um furo.

Na segunda corrida, Rita Inácio terminou em 2ºlugar o calor e o pó foram grandes adversários. Nos cadetes Rafael Oliveira depois de duas quedas terminou em 4ºlugar, lugar esse que a nosso ver não lhe pertence pois tem capacidade para estar no pódio. João Beato terminou em 16ºlugar e Afonso Barreiro em 29ºlugar.

Na última corrida do dia, João Cabral foi o 6º sub23. Nos juniores Luís Ferreira confirma a subida de forma terminando em 4ºlugar, bem perto do pódio. Fernando Martins também tem vindo a subir de forma e agora sem problemas mecânicos terminou em 22ºlugar. Tiago sousa em 31ºlugar e Fábio Teles em 36ºlugar.

Por equipas conseguimos o 6ºlugar.

Agradecer a todos os que nos acompanham e acreditam. Nada disto seria possível sem o vosso apoio e carinho!

Sem comentários: