2014/09/16

Bitoque à Sisudo


 Uma noite destas a minha filhota Joana, vem-me com a seguinte proposta; Pai estou um pouco atrasada para entrar de serviço, não queres vir comigo comer qualquer coisa? Resposta minha, não filha, eu faço-te qualquer coisa rápido. Vá lá pai, vamos ali ao Sisudo. Eu sei que tu adoras Bitoques e lá fazem um que é uma maravilha. E assim, lá fui na conversa, porque filha quando quer consegue tudo…
Chegados ao “SISUDO” pediu dois bitoques acrescentando; vais ver que não te vais arrepender de vires comigo (claro que eu nunca me arrepender de andar com a minha filhota).
Realmente a “Gaiata” tinha razão o Bitoque à Sisudo era uma maravilha.

BITOQUE À SISUDO
Carne tenrinha (parecia manteiga)
Batatadas fritas estaladiças e quentinhas (como eu gosto)
O molho saborosíssimo (nada enjoativo)
O ovo no ponto  
Serviço:
 Simplesmente impecável/Parabéns à nova gerência
Classificação Nota 10
O Sisudo fica na Estrada Praia da Adraga em Almoçageme. 

Sem comentários: