2023/01/15

O ADEUS Á JUNTA DE FREGUESIA DE COLARES, UMA SEGUNDA FAMÍLIA

Ao perceber dos meus últimos dias de trabalho, logo senti uma imensa saudade a bater no meu peito. No meu pensamento surgiram lindas memórias de momentos que vivemos juntos. Percebi que vou deixar para trás uma segunda família repleta de pessoas maravilhosas. Presidentes, foram 6, José Pascoal, António Caruna, Alfredo Soares, Rui Santos, Carlos Leiria (Interino por alguns meses) e Pedro Filipe. Pedro Filipe é especial porque entrei para a junta no mandato do Pai José Pascoal e saio no mandato do filho. Também especial a quem tenho de prestar uma homenagem, foi membro do executivo e uma excelente chefe de pessoal adorada por todos durante largos anos, Ana Paula Catarino. Membros de Assembleia foram muitos e muitos, colegas nem tantos, D. Rosalina e Augusto, os mais chegados, Daniel, Ovideo, Rui, Guilherme, Ana Margarida, Madalena e Susana. Aqui cresci, aprendi, perdi e ganhei, sorri e chorei. Era aqui que estava em fases difíceis da minha vida, mas também foi aqui que passei alguns dos períodos mais felizes que já vivi. Sempre tive todo apoio quando mais precisei, mas sinto também dei muito aos outros quando mais necessitavam. Aqui a vida simplesmente aconteceu porque a Junta de Freguesia de Colares foi uma segunda casa. Tenho procurado no meio se conhecem algum funcionário que autárquico que tenha sido louvado oficialmente por uma Junta de Freguesia por bons serviços prestados. Até agora não tive conhecimento. Eu tive esse privilégio Parto com o sentimento de dever cumprido, mas também desejoso que os próximos tempos sejam o realizar de muitos sonhos. Para todos os colegas, presidentes, executivo e amigos que me acompanharam desejo que continuem a triunfar e que o futuro de todos seja repleto de felicidade. BEM HAJAM

Sem comentários: