2006/05/27

O Muro e a Bomba


É certo que arranjem a bomba, que a pintem tudo bem, mas deixar 50 cm de cada lado de muro por pintar isso não , das duas uma ou faltou a tinta mas a drogaria é perto, ou eram mesmo 17horas em ponto.
Eu por mim posso pintar o muro no fim de semana e até dou a tinta.
J.Teixeira

15 comentários:

Anónimo disse...

O J.Teixeira tem razão, mas há um senão, que é pertinente... e há que considerar.
É que neste espaço, só a bomba de água é pública, o muro é privado !
E dizem as más línguas que nem falaram com o dono, para fazerem a obra...
Talvez não fique mal ao proprietário, que parece que não é propriamente um necessitado, pintar ele o muro, já que dinheiros públicos, embelezaram o resto !

Anónimo disse...

já agora,alguem sabe me dizer quem é o proprietário do muro?

Anónimo disse...

Realmente quem fez essa obra de arte, estava com medo de gastar mais vinte e cinco tostões de tinta!?. Depois admiram-se que as pessoas mandem bitaites. Só nesta terra.

Anónimo disse...

o melhor para este tipo de pessoas será não fazerem nada,deixar o espaço degradar-se,porque o ponto de vista de algumas pessoas então as pessoas que arranjaram o espaço da bomba,deviam de pintar tudo em volta,e se o fizessem vinham falar que andavam a pintar muros de particulares,mas se ainda não viram o chafariz de SELÂO acontece a mesma coisa,e a bomba em ST ANDRÈ,e o chafariz de COLARES,e o das AZENHAS DO MAR,e o de ALMOÇAGEME,e o de EUGARIA,e tantos mais,é pena que se apercebam só deste.

Anónimo disse...

Há um velho ditado que diz "preso por ter cão e preso por o não ter". Se calhar se a JFC tivesse mandado pintar todo o muro envolvente, provavelmente estariamos neste momento a discutir a melhor maneira de empregar os dinheiros públicos. Uma coisa será o espaço onde a bomba está enquadrada, que sendo público ou privado, não se consegue dissociar da referida bomba, outra coisa será o restante muro do Sr. (visivelmente privado) e que caberá ao proprietário embelezar. Não devemos cair na tentação de achar que "tudo" é responsabilidade do Estado, nós, cidadãos podemos ajudar e muito!
Isabel Roma

Anónimo disse...

concordo plenamente com a sra. Isabel,é que se formos ao SELÂO tambem não pintaram os muros envolventes,mas é sempre bom falar

Anónimo disse...

No meio disto tudo sempre é bom conhecer-se o empreiteiro que está a fazer a obra e pedir-lhe para nos pintar o muro... pois é só mais um bocadinho... não custa muito, e sempre fica mais bonito! Se defacto não pintaram os muros circundantes nos outros chafarizes, porque será que o fizeram aqui ? Deve ser pelo que eu digo... conhecem o pedreiro !!!

Anónimo disse...

caro,J.TEIXEIRA,com todo o respeito e carinho,eu como cidadão de COLARES fico a aguardar que o sr. depois da autorização do proprietário,pinte o muro os tais 50cm como mencionou,mas só um promenor,não arrange tinta só para 50cm porque a parede tem muito mais e depois fica pior a emenda
participar é bom e autarquia agradece a pessoas como o sr.que acho que não vai dar o dito por não dito e no proximo fim semana lá estará a pintar para que a nossa terra fique mais agradável,(fico a aguardar).
ps

Anónimo disse...

Numa terra pequena como a nossa onde, como dizia o nosso poeta, "todos são primos e primas", é natural que se conheça o pedreiro! O que não será tão natural, é que se parta do princípio de que o dito sr. só trabalha para a junta. Já lhe perguntou quem pagou a pintura?

Anónimo disse...

sr cusca,
o problema da junta,não será por 1 centimo que fala,mas se o fizessem talvez o meu caro a esta hora estava a dizer que estavam a pintar paredes particulares com dinheiros publicos.
p.s.

Anónimo disse...

Por falarmos em chafarizes, aqui fica uma sugestão: requalificar o chafariz que se encontra no Jardim da Várzea de Colares, que ao fim ao cabo fica numa zona central desta Freguesia.

Anónimo disse...

pensava que hoge dia 2 ao abrir o blog,houve-se um reparo para bomba do chafariz no mucifal,é que o muro já está pintado,
não sei se foi o sr J.TEIXEIRA que não deixou até ao fim de semana,e cumpriu o que propôs que era pintar,se não foi ele,foi pena que tinha tido uma boa oportunidade para demonstrar que não é só conversa.

Anónimo disse...

Eu, por acaso sei quem pintou, o que falta esclarecer é quem pagou! Será que o pedreiro retirou a fatia do outro, ou a junta pagou o bolo todo?

Anónimo disse...

se soube-se quem tinha pintado perguntava quem tinha pago,para não ter duvidas,ou mandava um mail há junta e perguntava quem pagou,não há que ter medo
obs:eu não sei mas tenho em crer que foi o sr. J.TEIXEIRA,penso que pela conversa não ia faltar ao prometido
ps

Anónimo disse...

A notícia da bomba ainda dura, pois a racha que já existia desde que o resto do muro foi pintado só ontem, 11/07/06 é que começou a ser remendada, são as ditas obras de Santa Engrácia, pois começaram em meados de Maio.