2007/06/07

Recordar - José Fernandes



A Associação de Idosos Pensionistas e Reformados do Mucifal vai levar a cabo um espectáculo de Variedades sob o tema


«RECORDAR» JOSÉ FERNANDES

AS CANÇÕES QUE FORAM ÊXITO NAS REVISTAS E ESPECTÁCULOS
MUSICAIS


JUNHO / 2007

DIA 09 - ÀS 21.30 HORAS

DIA 10 - ÀS 16.00 HORAS


Susana/Cara d'Anjo

5 comentários:

Anónimo disse...

Onde?

Anónimo disse...

Na sede da Associação. Se fosse noutro local isso seria indicado na notícia.

Anónimo disse...

Parece-me uma boa iniciativa. Espero que resulte melhor do que a "tal triste tertúlia", que em vez de homenagear este poeta popular, veio trazer um amargo de boca aos colarenses.
Castro

Anónimo disse...

Tenho de revelar aqui um episódio do passado em que um habitante do local de "Ulgueira" em certo dia e para alegrar o seu dia de arduo trabalho agricola, decidiu ligar a "telefonia", como passavam vários artistas mas ele não ouvia o seu preferido, o "Zé Fernandes", insurgiu-se em tom ameaçador contra a "telefonia" e erguendo a enxada disse:
"- Ou toca o Zé Fernandes ou parto já a telefonia"
E reza a história que partiu mesmo.
Este engraçado episódio revela o orgulho existente no trabalho deste cantor.
Cabo da Roca

Anónimo disse...

Como Mucifalense que sou de gema é com grande saudade que recordo José Fernandes e a sua esposa Leonor homem e mulher que apesar de poderem ter tido a fama a seus pés não deixaram de criar as suas vacas que davam o leite para muitos como eu e amanhavam as suas terras. Homem de uma pureza divinal como cantava no seu belo Ramisquinho só foi pena que não lhe tivessem dado o devido valor incluindo os proprios filhos que o colocaram num lar até aos seus ultimos dias obrigado por tudo o que fez por nós José Fernandes. Até sempre quem sabe não seja mais feliz no céu do que na terra.