2007/10/13

Colarense no Mundo das Motas

(Foto da Revista DaMoto - Setembro)

Realizou-se no passado fim de semana no Estoril, a Prova Final do campeonato de Stocksport.
André Miranda, residente na Praia das Maçãs, terminou o campeonato em 15º., tendo disputado apenas 3 provas. Este amante das motos, que competia antes na categoria de Sportcup, iniciará a próxima temporada com perpectivas de alcançar uma boa classificação.
Da nossa parte deixamos desde já votos de muitos sucessos para este colarense.
Saiba mais sobre o Motociclismo e suas categorias no site

16 comentários:

Anónimo disse...

Os outros concorrentes que se apromem...porque este menino dá-lhe bem,temos campeão nao tarda...
Parabéns e força para o futuro...
DC

Anónimo disse...

É triste ma é verdade o sol quando nasce deve ser para todos existem mais dois colarenses a correr pena é só se falar no André Miranda os outros colarenses também estiveram a correr no Estoril. É por estas e por outras que o mundo por vezes anda de cabeça para baixo.
Colarense atento à descriminação

Vitalino Cara D'Anjo disse...

Sr."Colarense atento à discriminação":
Parece que ultimamente andamos demasiadas vezes a bater na mesma tecla. Mais uma vez, este Blog é completamente amador, feito com muita dedicação sobre os assuntos que consideramos importantes e aos quais somos alertados ou deparados. Não andamos nem podemos andar constantemente à procura de notícias. Se os orgãos oficiais de comunicação não divulgam estes atletas, não somos nós que teremos essa obrigação.
Somos totalmente amadores e não temos obrigação de informar sobre qualquer que seja o assunto, fazemos o que podemos e por gosto.
Mas já que é um colarense tão atento, envie-nos as notícias que considera importantes que nós teremos todo o gosto em publicar, desde que sejam do interesse dos nossos visitantes.

Anónimo disse...

Ora a proposito de motas, aqui está mais um bom "apontamento de reportagem" para este blog, aos Domingos fazer a cobertura dos street racers na estrada do cabo da roca e acompanhar o frenesim em que andam as ambulancias.
Parabens a este piloto que nunca o vi andar nos autodromos mas já o vi muitas vezes nas corridas diárias nas estradas da nossa freguesia.
Espero que já tenha a moto reparada da ultima queda que deu há cerca de um mês em mais uma dessas corridas ás tantas da manhã na via publica, costumam ser os outros que se juntam a ele é que caem, mas desta vez foi ele, ainda bem que nada de grave aconteceu.
Felicidades

Anónimo disse...

Infelizmente parece que até já esteve envolvido em alguns acidentes... um deles até com consequências muito graves, para alguém que não ele. Mas coitadinho do menino tem que prosseguir com o seu sonho... haja dinheiro...

Anónimo disse...

pois pois... talvez um dia teremos campeao mas se calhar era melhor que alguem mais maduro lhe disse-se que as corridas sao em autodromos e nao nas estradas.parece que o menino ainda nao percebeu isso!!!se todos fossem assim!!!felizmente nunca nada de mais grave para alem de alguns arranhoes se tem passado com ele e esperemos que assim continue.parabens aos outros 2colarences que sem PAItrocinio la se vao aguentando

Anónimo disse...

Caro Vitalino já conheço o srº à muitos anos ainda o srº trabalhava na praia grande era eu um miudo mas tenho acompanhado os trabalhos que o srº faz por capricho desde jogos de futebol entre escolas primarias a outras tantas actividades a troco de muitas vezes da critica este blogg é sem duvida alguma o exemplo disso. Mas deixe-me lhe dizer uma coisa o srº não pode nem deve ficar melindrado com um ou outro comentario você é superior a isso mas continue a fazer este belo trabalho que a comunidade agradece.

Anónimo disse...

Certos comentários cheira a inveja, essa palavra que é sintoma de incompetência ou não, mas que é a sentinela da felicidade alheia, daí o mal dizer estar sempre presente na vida de qualquer um, seja do "Blogger" ao visado(s), pessoas que respeito e admiro.
O lema que caracteriza essas pessoas é:

"Só a vida vivida para os outros vale a pena ser vivida"

Abraço

Anónimo disse...

a inveja é lixada...e o dinheiro de mtos faz comichão a outros tantos...se ele tem dinheiro e pode tornar um sonho realidade porque nao o fazer?! qtos as corridas na estrada nao sei se faz se nao...em relação aquele fatidigo acontecimento que ouve por amor de deus nao castiguem mais quem nao tem de ser castigado,de certo que ele ja sofreu e sofre com isso,afinal falasse de um grande amigo dele...
Força André e acredita em ti e nas tuas capacidades,felicidades!

Anónimo disse...

Que me desculpem os intervenientes das nótícias mas, só tenho a dizer que a quantidade de erros ortográficos por metro quadrado nos comentários é impressionante.

Anónimo disse...

Boa Sr.anónimo!
GRANDE oportunidade para não ´criticar os erros dos outros.
nÓticias?!.....Haja paciência!

Anónimo disse...

Olha o que diz que era!
Um a seguir ao outro.

Anónimo disse...

Lá continua o lavar de roupa suja todos sabemos que cada vez mais se escreve mal ou fazem-se abreviaturas em vez de escrever a frase completa mas o srº anónimo que detectou os erros porque não começar a dar aulas português nas escolas.Quem sabe se não tinha futuro.

Anónimo disse...

As voltas que as motos dão!

miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miranda disse...

boa noite a todos. eu sou o anndre miranda(o menino das motas) vim agradecer as pessoas k me apoiam e k querem o bem para mim, um grande abraco para essas pessoa e mt obrigado. as outras pessoas... humanas ou animais, n sei qual é a diferenca delas, n vou comentar os comentarios dessas, so fico triste por n terem coragem de o fazerem na minha cara e ja estou a dar mt importancia. mais uma vez obrigado as pessoas k me apoiam. ps: é pena k so vi os comentarios agora. abraco a todos