2007/10/21

Mais um Incêndio na nossa Freguesia

Até parece coisa do outro Mundo...
Hoje sensivelmente à mesma hora do incêndio de ontem na Loureira, deflagrou outro na Valmarinha. De imediato os B.V. Almoçageme accionaram os respectivos meios para o combate ás chamas. Pouco depois juntaram-se-lhes também os B.V. Colares, e a extinção do incêndio foi rápida e eficaz.
Três incêndios praticamente em 24 horas, é obra.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Vitalino com estas reportagens apesar de muitas vezes seres alvo de criticas só demontras como amas a fotografia e a nossa freguesia continua com o belo trabalho em prol desta nossa comunidade que muitas vezes te é madrasta fazendo alguns comentários menos dignos.Mas tu es e serás sempre superior a isso.
Um grande abraço para ti companheiro.
Sobre o incêndio gostaria de relçar o espirito de entre ajuda das nossas corporações de bombeiros que em caso de necessidade ajudam-se uma à outra quem fica a ganhar com isso é a nossa comunidade. Parabéns e continuem assim quem nós comunidade agradecemos. Um bem haja grande para vocês todos.

Anónimo disse...

Boas tardes Sr. Vitalino, venho só informar que na altura em que foram accionados para o incêndio de Valmarinha os BV. Colares tiveram tb que fazer avançar 2 viaturas para a deflagração de um incêndio no Alto do Torrado(Galamares)... já não é nossa freguesia mas aumenta assim para 4 incêndios em 24 horas em que as nossas corporações tiveram que responder... Força Colares, Força Almoçageme.... Venham eles que até os COMEMOS.....

N.R.

Anónimo disse...

Só pra realçar o comentário do amigo, acrescentando que a entre-ajuda das 2 corporações só não avança mais se calhar devido a algumas cabeças duras que possam existir no interior das associações... temos que ver que as guerras são para as tropas verdadeiras.... e que as nossas "tropas" devem é correr todos no mesmo sentido AJUDAR QUEM PRECISA E QUEM NOS SOLICITA......
Á BOMBEIRO.... FOGO,FOGO,FOGO....

Anónimo disse...

os comentarios, por vezes sao para mostrar como vao as associaçoes com mais subsidios institucionais,e tentar alertar a populaçao para que se podia fazer mais e melhor em relaçao a isso, nunca ninguem tirou o valor aos bombeiros voluntarios,mas mesmo assim na nossa freguesia ja ha poucos.........quando falo em voluntarios sao aqueles que perdem das suas vidas particulares para darem a comunidade, porque termos um chapeu que nos diz que somos voluntarios para umas coisas e depois tiramos o chapeu para outras, a isso chamo perda de identidade territorial.faço daqui um alerta vitalino e susana façam tambem investigaçoes as instituiçoes que recebem milhares de euros da parte institucional e como esses subsidios sao empregues!


ruka

Anónimo disse...

ó senhor vitalino falta aqui a reportagem, do fogo no dia 2 em almoçageme atrás dos bva, onde os bvc foram os primeiros a chegar, não apareceu ninguém ao toque da sirene,então pediram aos vizinhos, se fosse um fogo numa casa como era? como não foi publicado penso que não era para se saber... esclareça lá os seus queridos leitores, um abraço e dê continuação ao seu trabalho.