2007/10/19

Parque de Lazer

Recentemente inaugurado e ainda a ser alvo de alguns acabamentos, o Parque de Lazer dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme, constitui uma mais valia inigualável em toda a região.
O Parque é constituído por uma zona infantil, toda vedada e com equipamentos homologados, uma zona dedicada aos mais velhos, com aparelhos específicos para ginástica sénior, e uma zona de lazer para pequenas refeições e convívio.
O conceito de juntar no mesmo Parque, aparelhos dedicados aos mais idosos e aos mais pequenos, é simplesmente genial e contribui para atenuar a grave carência de espaços de lazer da nossa freguesia.






































19 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos BVA por tal iniciativa.
CasaNova

Anónimo disse...

Simplesmente, maravilhoso, um exemplo de dinamismo e organização, até pela entrada em que se fica a saber onde está o quê (não se necessita de andar às voltas a perguntar a este e aquele)

Embora haja muito "barulho" as obras vão aparecendo!


AL

Anónimo disse...

Ó srº Casa Nova o senhor vive neste mundo?Parece-me que não com as difivulades que os bombeiros deste país têm ainda se davam ao luxo de criar um espaço de lazer aberto ao público em minha opinião provavelmente cederam o espaço e a nossa junta ou câmara contribuiram na construção do mesmo sem sombra de dúvida que é uma mais valia para Almoçageme Mas não ficaria melhor em Colares que é sede da freguesia. Que este comentário não seja entendido como critíca destrutiva mas sim construtiva.
Critíco construtivo

Anónimo disse...

Só podia ser dos BVA. Vê-se logo onde é que há dinheiro... Nem a Junta de Freguesia conseguiu fazer um parque daqueles ou semelhante...

Anónimo disse...

Sr.Crítico construtivo
Não leu na notícia nada sobre a Junta nem a CMS, pois não? É por que nem uma nem outra contribuiram em nada para a construção do parque de lazer, aberto a toda a população, e não só à de Almoçageme.
Eu moro no Mucifal e já lá fui várias vezes com os meus filhos, até porque na minha terra não há nem bom nem mau.

Anónimo disse...

Agora sei prque é que a Junta ainda não começou a fazer o parque junto ao bananeiro ?, estava a espera do modelo, mas sinceramente pode e deve aproveita-lo
Pararabens B.V.A. (E A QUEM TRABALHOU)

Anónimo disse...

sobre esta obra-fantastico,quero dar os parabens aos B.V.A. por esta magnifica obra,e mais o promenor de fazerem uma obra para os meninos mas não se esquecerem dos mais idosos,...fantastico.
obs:tive a curiosidade de visitar em promenor e acho que merece uma visita,porque alem dos espaços para os meninos e os idosos existe um parque de merendas um jardim,um W.C. tanto quantto me informaram foi construido para apoio dos parques, vai levar equipamento para deficientes,fizeram uma rampa para os defecientes,um painel de azulejos pintados por os meninos da escola,e um espaço com umas pedras que foram encontradas na quinta,o maximo.
bem hajam

utente

Anónimo disse...

este é um espaço, de pessoas boas para pessoas boas

bem bom

Anónimo disse...

espero que os comentários não descambem para o costume,porque a essencia deste espaço é um grande sinal de empenho,de gosto,de entrega,de amor há causa,de futuro,de enrrequecimento da terra e zona.
obg

Anónimo disse...

Cara Maria você ainda deve acreditar no pai natal você acha mesmo que aquela obra não teve dinheiros publicos por amor de deus. Quando toda as colectividades andam à caça de subsidios por alma de quem era só investimento dos bombeiros.
Realmente no mucifal não existe um parque infantil decente quando hove estava ao abandono até voltar para o srº que diz ser dono do espaço.Se é do mucifal sabe do que eu estou a falar.

Anónimo disse...

E´claro que aquele espaço foi feito com dinheiro dos Bombeiros.
A JFC e CMS não deu nenhum centimo para aquela obra.

Associado

Anónimo disse...

Gosto muito das novas instalações para fazer exercicio fisico,para os idosos.
Parabéns aos Bombeiros Voluntários de Almoçageme.
Das instalações.

Anónimo disse...

parabens pela obra, mas mais parece uma associaçao de moradores de almoçageme, e nao uma associaçao de bombeiros voluntarios, acho que foi o objectivo da criaçao da associaçao.
para saber de onde vieram os fundos, nade melhor que uma auditoria ..............

chorao

Anónimo disse...

este chorao,é o do costume,mas o melhor subnome é mamão,todos o conhecemos e sabemos que o quanto ele outros queriam mamar os b.v.a.,mas como existe alguem que não lhes fez as vontades,agora é deita a baixo,mas nós sabemos quem são,e quando quiserem falar sobre casos dos b.v.a. tenham coragem e apareçam na assembleia,aí sim é o lugar próprio para discutir os assuntos.
obs:vão mas não se façam representar como de costume.

quico

Anónimo disse...

este chorao e o maximo... alias, deve ter sido a partir dele que nasceu o ditado "quem nao chora,nao mama"! ja agora menino chorao, tenho a certeza que se fizessem a tal auditoria nos bva descobriam o mesmo que no teu cerebro, NADA!!! os meus parabens aos bva por esta magnifica obra para miudos e graudos.continuem com o mesmo brio e empenho

Anónimo disse...

se calhar ia ver que durante o verao recebiam dinhero de 9 homens(NAO MIUDOS DE 17 E 18 ANOS) da autoridade nacional de protecçao civil e mais 7 da camara de sintra e mais 2 do INEM , e só um exemplo, é a demora a chegar ao incendio ao cros, muitas outras se virificaram...............isso é uma associaçao que foi criada para manter um corpo de bombeiros ou uma associaçao que certos individuos se servem para fazer politica e de associaçao de moradores, somos patrimonio mundial, somos das zonas mais procuradas para o turismo, temos que ver estas situaçoes com mais responsabilidade.
nao enganem a populaçao, pq se estao a enganar a vcs mesmo e a distruir uma mistica com 55 anos!
as comunidades só se desenvolvem com ensino, com formaçao, com direito a opiniao, hoje em dia estamos no munda da informaçao tudo se sabe tudo se ouve.

queremos na nossa freguesia bombeiros com B grande, nao crianças que nao esturadam, que nao tem profissão e que veêm uma oportunidade de ganhar a vida facil, mas fazendo aquilo que gostam, estamos no sec xxi, temos que mudar as mentalidades para servir melhor

reflitam sobre isto meus senhores

Anónimo disse...

agora já náo respondem ao sr chorão???
já agora quando falavam em ir a assembleias para discutir problemas internos,só meia dúzia de papagaios é que tem o dom da palavra, não deixam mais ninguem falar...será que vale a pena???

Anónimo disse...

sr. chorao... mete a viola no saco e vai dar musica pra outra freguesia!!! se calhar nao metes os coutos nas assembeias e ainda bem (se assim for). se la fores 1dia talvez nao te deixem falar porque VOZES DE BURRO NAO CHEGAM AO CEU. Parabens a todos os bombeiros, voluntarios ou nao que desempenham o seu serviço da melhor forma possivel. quanto aos outros...coitados!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

coitados... agora vê-se tocam a sirene nem apareçe ninguém,
têm que ser vizinhos a salvaguardar, noutros tempos nada disto se passava,coitados??? coitados são os que agora estão por lá...