2008/02/19

Estrada de Monserrate interrompida

A Estrada de Monserrate, que liga Colares a Sintra, encontra-se cortada ao trânsito devido ao perigo de queda de um muro de suporte de terras, perto da zona da Quinta da Palma.
Devido às fortes chuvadas do início da semana, o muro não aguentou a pressão e encontra-se em vias de ruir, pondo em perigo a circulação de pessoas e viaturas.
As autoridades competentes já se encontram no local a iniciar a reparação do referido muro, mas o trânsito encontra-se interrompido em ambos os sentidos, sem nenhuma sinalização prévia, fazendo com que os automobilistas tenham que voltar para trás sem obter qualquer explicação.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois muito bem observado srº vitalino mas a culpa não pode morrer solteira quem será o pai desta crianças Instituto das Estradas de Portugal Camara Municipal de Sintra ou Junta de Freguesia de Colares.Até que enfim que houve alguém que teve coragem de cortar a estrada que estava um perigo estava.

Anónimo disse...

Era um sitio em que eu ao passar o fazia a todo o vapor!

Até que enfim alguem se lembrou de mandar arranjar este local.

Agora era bom que alguem se lembrasse de avisar a tempo todos os utentes deste troço

(por exemplo à entrada da freguesia, nesta via, no começo da estrada da Sanfanha, e à saída de Colares)


Pedro Domingos

Anónimo disse...

A estrada cortada é o 1º passo... o 2º foi a sra. engenheira lá ir ver pra confirmar se era pra manter o corte ou não... depois de confirmado foi só aguardar a colocação dos sinais... por acaso não queriam q assim q o alerta foi dado, ás 20h e qualquer coisa, os sinais aparecessem por magia.... ou queriam????



N.R.

Anónimo disse...

O muro não está em vias de cair desde dia 19 de Fev. o muro já ameaça ruir há muito tempo. O problema é que ninguém o quer arranjar, nem a CMS, nem o Instituto das Estradas, nem o proprietário. A sinalização de emergência foi colocada a 19 e só foi melhorada para os automobilistas a 21. Agora o que é corioso é que poucos dias depois o muro continua lá, a ameaçar ruir a todo o momento e as pessoas (automobilistas) puxaram as barreiras para o lado e continuam a passar......