2008/06/16

Escola das Azenhas do Mar-Comemoração dos 80 anos

Embora com um tempo tristonho e chuvoso, alegria e boa disposição não faltou na festa dos 80 anos da Escola da Azenhas do Mar.
Para alem das comemorações dos 80 anos da Escola, também decorreu a festa do final ano lectivo 2007/2008. O recinto da Escola estava completamente cheio de pais, familiares e amigos dos alunos, que se deliciaram com a actuação dos pequenos artistas, e onde à boa maneira Portuguesa não faltou um belo arraial, com sardinha assada, bifanas, porco preto assado no espeto, caldo verde, caracóis e uma enorme variedade de doces. Por volta das 20 horas ainda houve tempo para um bailarico. Um dia que dificilmente será esquecido por todos aqueles que por lá passaram. Estão pois de parabéns, alunos, professores, pais e todos aqueles que contribuiriam para o belo momento que se viveu ontem nas Azenhas do Mar.

9 comentários:

Anónimo disse...

QUERO AGRADECER AOS PROFESSORES E AUXILIARES POR TUDO O QUE NOS PROPORCIONARAM E TAMBÉM POR TEREM ATURADO O SR.TÓ ZÉ E AS MÁS LINGUAS.ESTÃO TODOS DE PARABÉNS.

Anónimo disse...

Com o devido respeito e sabendo que o srº vitalino faz isto por amadorismo e gosto mas ñão posso deixar em claro a fanfarra de Colares tb esteve presente e o senhor não mencionou é por ~pertencer à direcção de Almoçageme agora fico na duvida.

Anónimo disse...

Estes marmelos são mesmo manhosos, senão tivessem este blog do que é que eles diriam mal???? possívelmente deles próprios...
O Homem vem a correr de outro lado para registar alguma coisa para dar a conhecer o que se vai passando na nossa terra, e ainda leva com estes maduros em cima sob a capa do anónimo...
Querem um conselho amigos???? Acabem com o blog, pelo menos esta terapia toda fica a roer-se toda sem ter onde dizer mal.
Já agora seu fanfarrão vaidoso, aqui também não vi mencionar o grupo Juvenil Hip-hop, rancho folclórico e nimguám reclamou, claro que a crítica tinha como é óbvio vir do bombeiral.....
Já agora seu badameco, não ponha a honestidade do homem em causa, possívelmente você, nem aos calcanhares lhe chega!...
José Castro
B.I. 2238456

Anónimo disse...

Veja-se ao que chegámos, em muitos outros comentários tenho referido a falta de educação reinante, a ultima confusão foi com a festa de Colares na 2a feira, agora é com a falta de fotografias.
Veja-se logo a acusação personalizada que é feita, uma vez mais, sem pudor algum por simplesmente alguem fazer uma birra de rapaz muito pequeno por querer ver fotografias da banda.
Desde sempre tenho afirmado tambem que isto acontece por conhecermos o autor do blog.
Mas na minha opinião, acabar com este blog não é a solução, solução seria educar as pessoas a participarem neste blog, aconselho os autores a ministrarem um curso de como se deve ler e escrever neste blog, claro sempre com umas aulas de regras de boa educação e civismo.
Esta gente faz o que é mais facil diz mal de tudo e de todos, critica com a intenção de destruir, não sabem mais nem querem saber.
Aqui preza-se o comentar os comentários e a ofensa facil, mas vozes de burro não chegam ao céu.
Continuem a divulgar o que de bom se vai fazendo por esta freguesia, pois é essa a finalidade deste blog, não desistam porque alguem não viu a foto da sua banda.
Quem hoje critica e não assina, são os mesmos que aqui aparecem a lamber as botas aos autores deste blog e apressam-se a assinar logo em baixo, para que se saiba quem são, enfim.
Decerto que o autor ao aceitar tl cargo no corpo dos BVA saberia e já estaria preparado para tais facadas que por aqui irão aparecendo, e isso não o irá abalar.
Força e coragem para o futuro.

Anónimo disse...

Aplaudo e tiro o meu chapeu ao comentário do anterior...
Força continuem, porque ouvi dizer de fonte segura que vocês levam o nome de Colares a cerca de 90(noventa, ouviram)paises, têm o apoio dos Colarenses sensatos.
Maria Fernanda

Anónimo disse...

Pelo que conheço do Vitalino e Susana, decerto que irão continuar com o Blog, estas tricas apenas lhes darão forças para levar o nome de Colares por esse Mundo Fora.

Unknown disse...

è sempre complicado agradar a Gregos e Troianos. Sendo em questões de blogs, e outros assuntos. Mas meus amigos não acham que estas rivalidades não levam ninguém a lado nenhum. O Vitalino e a Susana deveriam ser aplaudidos pelo seu trabalho, e quando alguém repara nalguma falha deveria era tentar colmatá-la da melhor maneira. Talvez se as vozes discordantes, participassem com o envio de informações e fotos, se se deslocassem aos vários locais abdicando do seu tempo em prol dos outros para fazer as noticias como o fazem os autores do blog, ou simplesmente tentassem fazer um idêntico veriam que não é tarefa fácil. Mas enfim, como disse no principio. Não se consegue agradar a Gregos e Troianos. Continuem com muita força Vitalino e Susana. Um forte abraço do vosso amigo Rui Cardoso.

Anónimo disse...

Deixo uma palavra de apreço aos autores deste blog, considerando o mesmo muito útil..
peço um favor ao sr vitalino que tirou algumas fotografias durante a festa de comemoraçao dos 80 anos da escola das Azenhas do Mar..se fosse possivel enviar para o meu e.mail a foto que tirou à senhora que cantou durante a mesma...
o e.mail é os eguinte: andreinamelo6@hotmail.com

desde já o meu muito obrigada

com os melhores cumprimentos,

Andreína Melo

vadim.cebanu disse...

sou eu