2008/08/04

Noites de Colares

Com um belo concerto na Várzea de Colares pela Banda dos Bombeiros Voluntários de Colares, terminou um ciclo de oito espectáculos inseridos nas Noites de Colares 2008.
Este ano, as Noites de Colares tiveram a particularidade de se descentralizarem um pouco da Várzea, percorrendo algumas povoações da Freguesia, contribuindo assim para uma maior animação em certos locais pouco habituados a estes eventos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se foi melhor ou pior que os anos anteriores, o povo se encarregará de avaliar...
Colarense

Anónimo disse...

para mim foi diferente,quero dar os parabens ao executivo por esta brilhante ideia,isto demonstra que descentralizaram para o bem da populacao,temos de nos lembrar que existe mts pessoas sem transporte proprio,e este executivo e mt bem lembrou-se dessas pessoas,e sao mts.
ao mesmo tempo deram vida a alguns coretos que ha anos que nao tinham actividade nenhuma............+ 1 vez parabens,espero que nao fiquem por aki.
atento

Anónimo disse...

Talvéz tenha sido melhor porque de descentralizou, mas a população local é que não adere.

Anónimo disse...

Deixemo-nos de politicas por estas e por outras é que colares ou a freguesia de colares não anda nem desanda faça-se bem ou mal é motivo de critica já não é altura das pessoas do contra e a favor se sentarem à mesa e desenvolver a nossa freguesia eu pessoalmente fiquei triste quando fui à praia da maçãs por um dia destes ela estava deserta é altura de todos juntos acordarmos e darmos vida à nossa freguesia para bem de todos.

Anónimo disse...

Á Junta Freguesia de Colares 3 palavras: Parabens;Obrigado;Continuem