2008/10/08

ACBS-Núcleo da Praia Grande rumo a Espanha

A Seccion Canina de Busqueda y Salvamento da Proteccion Civil de Lleida em Espanha, realiza nos próximos dias 10, 11 e 12 de Outubro a I Jornada Internacional de Unidades Caninas de Busca e Salvamento. Esta Jornada contará com peritos de todo o mundo no que respeita às Equipas Cinotécnicas de Busca e Salvamento, que realizarão trabalhos práticos e onde serão apresentadas novas técnicas de detecção de vítimas com cães.
A ACBS (Associação Cinotécnica de Busca e Salvamento) Núcleo da Praia Grande-Sintra parte amanhã com 5 elementos e respectivos cães, para estar presente neste importante evento.
O "Notícias" deseja desde já bons resultados a todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom que surpresa... não tinha conhecimento desta equipa...só estão de parabéns. Se possivel gostava de saber mais coisas sobre este grupo, se possivel até entrar em contacto com eles...será que sabem dar mais indicações?

cumrpimentos Vitalino e Susana
Daniela Correia

Vitalino Cara D'Anjo disse...

Cara Daniela
Esta foi uma notícia que nos chegou em "cima da hora". No momento não sabemos dar mais informações. Fica aqui a promessa de que brevemente iremos desenvolver um pouco mais este tema.

Anónimo disse...

obrigado, ficarei entao á espera de novidades... Quero tambem dar-vos os parabéns pelo excelente trabalho realizado neste blog...

Daniela Correia

Anónimo disse...

amo-te muito diogo moço, es lindo...
adoro-te