2009/05/19

António Caruna

Muitos foram os que acorreram no passado Domingo ao Salão Nobre dos B.V. Colares, a fim de assistirem à atribuição da Medalha de Mérito Municipal Grau Ouro a António Rodrigues Caruna a título póstumo. A entrega foi efectuada à família do homenageado.

5 comentários:

Nuno de Sousa disse...

Bela reportagem, boas fotos.
Abraços,
Nuno de Sousa

Anónimo disse...

E o Professor Seara todo giraço!!!

Anónimo disse...

sr. vitalino,
estou um pouco triste pois não vejo aqui nenhuma reportagem sobre o falecimento de um outro grande homem, o comandante Henrique Lopes.
Homens como ele já existem poucos por aí, fez um grande equipa com o comandante Caruna, defenderam a causa dos bombeiros ao mais alto nível.

Anónimo disse...

É triste mas realmente o ultimo comentário têm muita razão de ser...na freguesia quem é que não conhecia o SENHOR Comandante?Sim o SENHOR COMANDANTE Henrique Augusto Lopes, um grande Homem que Liderou muitos anos os bombeiros de Colares e com muito empenho defendeu a causa dos bombeiros e em particular os bombeiros de Colares....esperava mais de si Senhor Vitalino....

Anónimo disse...

Plenamente de acordo com os comentários anteriores. o Senhor Comandante Henrique Augusto Lopes era um homem de valor e parece que o devido mérito ainda não lhe foi concebido.