2009/09/04

Centro de Fisioterapia de Parabéns

Faz hoje 9 anos que o Centro de Fisioterapia dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme abriu as suas portas.
Tal como já tínhamos referido neste Blog, este é um espaço situado no quartel dos BVA, de excelentes condições e que, infelizmente continua a ser pouco aproveitado. Tudo devido à falta de acordo com a segurança social, para a inclusão no sistema nacional de saúde, deste importante equipamento.
Seja como for, o Notícias deixa aqui votos de que este Centro se mantenha aberto por muitos anos, para que muitas pessoas possam ali encontrar a sua recuperação fisica e a boa disposição e mimos das profissionais que lá trabalham.
Marcações : BVA - Av.Dr.Brandão de Vasconcelos nº.82 - Almoçageme
Das 13h às 19h - Telf: 219288178
Poderá ver mais informações na postagem de 13/10/2006, deste Blog.

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos BVA. É pena que por embirração de uma senhora "Drª." do SNS esteja a ser tanta gente e o próprio país prejudicado, pois o gasóleo que é desperdiçado pelas ambulâncias a levar os doentes para Sintra são ao fim do ano muitas centenas de litros que se economisava, alé da gasolina que doentes que não tem direito ao transporte gastam nas suas viaturas, mais do que isso as horas perdidas também contam, mas essas Sras. que por terem um canudo, pensam que são alguém, no final são é umas burras, pois os factos atras descritos não lhes interessa, talvez e isso sim se os bembeiros lhe acenassem com umas centenas de euros já o acordo estava feito, isto é Portugal no seu melhor.
Saloia

Anónimo disse...

Alguma razão ha para nao haver acordo com a segurança social, duvido que o problema esteja nos centros de saude ou mais especificamente nos medicos que lá trabalham.
E ja que se fala em homenagens preste-se atenção à mais entidades que fazem mt pela freguesia porque mais uma vez só se fala de almoçageme...o melhor é mudar o nome do blog para NOTICIAS DE MARROCOS...

Anónimo disse...

Nove anos a dar prejuizo para servir meia duzia de pessoas.
Ja que a maioria da população não tem meios monutarios para fazer os tratamentos.
Talves esta direção tenha que tomar medidas que não agrade a alguns(poucos)mas não pode continuar a dar prejuizo e a por o futuro dos nossos bombeiros em risco.

Anónimo disse...

Parabens B.V.Almoçageme









pirolito

Um não morador em Almoçageme disse...

Que gente mais estúpida...

Não liguem Vitalino e Susana, os cães ladram e a caravana passa.

Susana disse...

Escrevo agora como cidadã e não como bloguista:
- Já utilizei algumas vezes o Centro de Fisioterapia (com os meus filhos) e posso afirmar que as instalações são muito boas e o pessoal é amável e profissional. Não sei quais os problemas que estão por detrás da não assinatura do acordo com o SNS, mas posso afirmar que este equipamento poderia servir dignamente toda a população da nossa zona. Claro que não é qualquer um que consegue frequentar o Centro a pagar como particular. Daí que acho que deveria ser uma prioridade, não só das entidades públicas (BVA; Junta de Freguesia; CMS), como de todos nós, comunidade que um dia poderá precisar daqueles serviços.

Anónimo disse...

quero enviar os meus parabens aos BVA,pelas magnificas instalações do centro,e não só.
se souberem responderem há minha curiosidade, do seguinte:estive em agosto com um familiar no centro,e quando me dirigia para o mesmo deparei com uma suposta camara de video,pergunto- é para controlar os doentes ,ou funcionários?
se alguém souber ou quiser responder agradeço.
obrigado

frequentador

Anónimo disse...

pelos vistos estamos com muitos siumes de almoçageme esfoersen-se para xegarem ao nivel de almoçageme

Anónimo disse...

Tenham atenção como falam!!!
Não comecem com bocas sem saberem quem as diz!!!
Não comecem com guerras!!!
Todos devemos unir forças para que esta freguesia seja a melhor de todas!!!!!
A FREGUESIA CHAMA-SE COLARES!!!!
Não Bombeiros de Colares nem Bombeiros de Almoçageme!!!
PAREM POR FAVOR!!!!

Anónimo disse...

Ó Sr. Anónimo, aqui ninguém tem SIUMES de ninguém.
E também mandar que outros se ESFOERSEN-SE não está certo, pois para XEGAREM a este nível, nenhuma localidade da freguesia deve estar interessada.
Não haverá por aí aulas de educação para adultos?
Ora bolas!

Anónimo disse...

ASSIM E QUE E VIVA A FREGUESIA E A ALMOCAGEME E A Sra DA GRACA...DESCULPEM OUTRA VEZ NAO DA PARA FAZER CEDILHAS OU ACENTOS? Vic. um abraco...

Anónimo disse...

o seu computador deve ser da era da minha avó ó então o sr. é b.....
Qualquer computador faz cedilhas e acentos, existe um c com cedilha ççççççççççççç no teclado, e existe tbm umas teclas que fazem acentos ´´´´´´```````^^^^^^~~~~~;;;;,,,,::::...___--- PERCEBEU