2010/01/22

Atletismo

Numa organização conjunta da Câmara Municipal de Sintra e da Junta de Freguesia de Colares, realiza-se no próximo Domingo, dia 24, o XXI Grande Prémio "Fim da Europa".

Com início na bela Vila de Sintra e a meta no famoso Cabo da Roca, esta é uma prova onde, para além da prática do desporto, os participantes podem desfrutar de paisagens inigualáveis.

2 comentários:

Anónimo disse...

"esta é uma prova onde, para além da prática do desporto, os participantes podem desfrutar de paisagens inigualáveis."
E agora podem desfrutar duma estrada nova, alcatroada á pressa pelos SMAS de Sintra, entidade responsável pela obra, somente por causa deste evento.
Andaram com maquinas a esburacar a estrada toda na Azoia, largaram tudo ao abandono e aparecem quase dois meses depois, á pressa a pôr alcatrão e a trabalharem até ás 8 da noite, coisa nunca vista e rara nas obras Portuguesas, SÓ para terem tudo pronto para a passagem dos atletas.
É o pais que temos e é o que merecemos, pois se as populações fossem mais unidas diriam:
"- Andámos a dar cabo dos nossos carros nas crateras que esta gente veio cá abrir, andámos a enviar reclamações para todo o lado e ninguém veio arranjar isto, agora por causa das corridas, já cá aparecem? vamos mas é cortar a estrada e boicotar a prova."
Assim é que devia de ser e ao vivo nas câmaras de televisão.
Mas somos um povinho, veja-se que as motas alteraram os nossos Domingos e das nossas gentes e ninguém faz nada, mas Domingo, ui ui, vais ver o que é isto tudo cheio de Policia para cima e para baixo a exibirem as motas novas, até o Dr. Seara cá aparece, mas vê lá se nos outros Domingos o Dr. e a sua comitiva cá aparecem?
Nesses Domingos é que deveria cá vir ver a bandalheira que é esta estrada, que nem a GNR de Colares cá põe os pés que é para não incomodar os Srs. Motards e eles poderem fazer corridas á vontade e cavalinhos dentro da povoação.
Fosse a Azoia uma terra de gente unida e estava aqui um belo dia para reivindicarmos os nossos direitos e pôr frente a frente, Presidente da Camara de Sintra, Presidente da Junta de Freguesia de Colares, GNR de Colares, BT de Carcavelos e tudo acompanhado pelas estações de Televisão que por aí vão andar, mas uns combinam e quando chega a hora da verdade ficam meia dúzia deles e os outros escondem-se em casa....
Quem lhe deu o nome de "Fim da Europa" acertou em cheio, isto é mesmo a cauda do fim da Europa.
Eu Mesmo!

Anónimo disse...

é pá só mesmo tu.