2010/05/25

A Gente Por Cá

Na nossa terra, ou em qualquer outro lugar do planeta, a isto se chama um trabalho de m****.
Colocamos até a hipótese de acidente, mas o que lamentamos é que não tenham sido tomadas, de imediato, as devidas precauções para que o mesmo não tomasse estas proporções. Seria assim tão difícil evitar este deplorável espectáculo na Praia das Maçãs?

6 comentários:

Anónimo disse...

Julgo que o derrame desta tinta tem a vêr com a pintura do beirado do muro á direita da foto!? Se assim for pergunto:Quem foi o responsável da obra?
Atento

Anónimo disse...

Calma pessoal, se calhar isto aconteceu mesmo antes da hora de almoço e... claro, nada de resolver problemas de barriga vazia!

Anónimo disse...

Isto é um verdadeiro caso de policia, o beirado do muro apareceu pintado por milagre e agora ninguem sabe quem o pintou e que acabou por pintar tambem o traço continuo na estrada e nas rochas.
Cabo da Roca

Anónimo disse...

Ora!!!!

Anónimo disse...

Infelizmente nota-se cada vez mais, incompetência em quem manda e em quem é mandado. Como vocês dizem (camufladamente...)estes trabalhos de merda, não prestigiam ninguém.
Inconformado da Silva

Quim disse...

Em caso de ter sido um acidente, o que eu até acredito, o problema resolvia-se talvez com um bocado de areia, mas como estavam muito loooonge da praia...!