2010/07/14

Noites de Colares

Realizou-se no passado sábado, dia 10/07, mais um espectáculo das "Noites de Colares", desta vez no Pavilhão da União Mucifalense, que encheu quase por completo.
Para além da actuação em conjunto das três Bandas da Freguesia, conforme estava programado, houve ainda a surpresa da presença do coro da AIPRMucifal e de um grupo de crianças das escolas de música da Freguesia. Todos em conjunto, cantaram e deliciaram toda a plateia.


Clique para ver mais fotos

13 comentários:

Anónimo disse...

Fantástica iniciativa.
Muitos parabéns a todos os intervenientes e obrigado pelo excelente concerto.

Anónimo disse...

Foi realmente um excelente espectáculo com excelentes actuações!
Parabêns!
rsm.

Anónimo disse...

Obrigado JFColraes pela iniciativa.
Obrigado Musicos e Maestros pela disponibilidade

Anónimo disse...

O meu voto está bem entregue...
Obrigado por me fazerem acreditar e demonstrarem que é possivel fazer coisas bonitas e diferentes.

Anónimo disse...

Ao fim destes anos todos, foi bonito, muito bonito, uma coisa espectacular e maravilhosa ver tres bandas a tocarem como se fossem só uma.Mas que grande espectáculo. Estive no pavilhão da U.M. e vi e ouvi dizerem que a iniciativa foi da JFC. Obrigado por esta grande grande ideia. Um abraço Sr. Rui Santos, Presidente desta maravilhosa freguesia.

Anónimo disse...

Depois desta grande ideia...já estou com água na boca para o que vier para os próximos anos, Presidente.

Anónimo disse...

não acreditava nestas pessoas,mas dou a mão há palmatória,este executivo tem umas ideias magnificas,achei muito giro e as pessoas estavam orgulhosas.
...parabéns,continuem
-presente

Anónimo disse...

Embora o segundo mandato ainda vá muito no início, nem quero imaginar que o Presidente Rui Santos não se recandidate. Tem praticamente tudo quanto se pode exigir a um Presidente de Junta: educação, fino trato, trabalhador, cumpridor de horários, simples e algumas outras qualidades. Só há um único senão... não há dinheiro para fazer mais obras, para promover mais iniciativas, mas essa lacuna não se deve ao Presidente, mas a esta desgraçada da conjuntura actual, que nos remeteu para este poço sem fundo. Enquanto o Dr. Mário Soares dizia há muitos anos que "já via uma luz ao fundo do túnel", agora pode afiançar-se que nem com binóculos se consegue vislumbrar a tal luzinha. Ele haver dinheiro há, não está é nas mãos certas...
Tenho a certeza que se o dinheiro abundasse como noutros tempos, o Presidente Rui Santos fazia ainda melhor trabalho, porque dedicação e vontade de trabalhar não lhe faltam. As Noites de Colares, são sempre muito agradáveis. Continuem. Nós os eleitores agradecemos reconhecidos.
Maria / Manel

Anónimo disse...

Este devem ser laranjinhas ou pertencem ao grupo...
A Maria e Manel, agradecem pelo dinheiro que se gasta nas inúteis noites de colares, porque não têm a rua deles cheia de Buracos, as valetas cheias de ervas, as caminhos intransitáveis cheios de canas e mato, o parque da várzea naquele deplorável estado, o melhor será ficar por aqui, porque muito mais haveria para dizer e a Maria e o Manel podem ficar a pensar muito nisto e depois mudarem de opinião.

Anónimo disse...

hó caro anonimo o que se gasta nas noites de colares não esta aqui em causa porque e um gasto minimo, caso não saiba a c m sintra tem um departamento cultural onde tem acordos com as instituições, por isso não a praticamente gastos.
sobre os
caminhos,buracos,limpeza de valetas
etc...tambem á um serviço da c m sintra para esse efeito, agora estar aqui a misturas as coisa e que e triste,
porque eu fiz parte de banda talqual como os outro elementos ,e não ganhamos nada,portanto tambem não demos despesa, e olhe que perdemos muitas noites para apresentarmos o que se viu,deixando nossas familias para o serviço comum.por isso referir-se as noites de colares nesses termos(politiqueiros
e com azedume carregado de veneno),é não saber dar a mão a palmatoria,e não ter amplitude na visão, e não ver as coisas só numa direcção.

mssta

Anónimo disse...

este anonimo ainda esta com azia

Anónimo disse...

O Caro mssta, reduza-se lá à sua musiquinha, e não fale daquilo que não sabe, principalmente das competências da cms e da junta e aliás quem estás a misturar as coisas e o meu caro, porque eu não coloquei aqui em causa nem músicos nem bandas.
Não tenho azedume mem veneno e até acho muito bem você defender a sua dama.

Anónimo disse...

"reduza-se lá á sua MUSIQUINHA,..."?!
quem será esta alta sumidade em sabedoria para mandar alguem se "REDUZIR"?deve ser alguem muito culto da nobreza politica sociocultural,e especializado em competências autárquicas da nossa Freguesia.
sobre o azedume e o veneno,se não o tem o que será então continuando
com esta agressividade linguistica!
penso que devimos ter um pouco mais de modestia e prônderação para ñão cairmos nestas gafes.
e em relacção a musica," a musica e uma arte nobre de esprimir sons", por isso não é musico quem quer mas sim quem nasce com esse dote para ela, nem nos devevos de referia a cultura nem a que a PROMOVE nestes termos.
ao caro anónimo que não sei quem é
mas deve ser alguem respeitável de
certo,apresento as minhas desculpas se o ofendi,MAS continuo a manter o que disse anteriormente ,porque tambem sei a que me refiro, posto isto NÂO alimentarei mais este COMENTARIO.

cordiais saudações a tão nobre e ilustre Colarense

mssta