2011/01/15

Combate à Surdez

CAMPANHA NACIONAL
DE COMBATE À SURDEZ



A ACÚSTICA MÉDICA é lider incontestada na área da prevenção e posterior reabilitação da insuficiência auditiva, com 40 anos de experiência em Audição, e está a promover uma CAMPANHA NACIONAL DE COMBATE À SURDEZ: prevenção, diagnóstico e aconselhamento técnico especializado, por forma a proporcionar uma melhor Saúde Auditiva.
No (s) próximo (s) dia (s) 17 de Janeiro vai realizar-se um Rastreio Auditivo Gratuito à população de Azenhas do Mar. Este rastreio terá lugar Largo do Marcelino (das 09:30 às 18h00).

A audição é cada vez mais uma preocupação em termos dos cuidados básicos de saúde, sendo essencial diagnosticar a perda auditiva o mais cedo possível, para que se consiga assegurar a manutenção do nível de audição do paciente. Estima-se que, em Portugal, mais de um milhão e meio de pessoas sofram de perda auditiva, causada principalmente por exposição prolongada ao ruído e por causas naturais ligadas ao normal envelhecimento.

A partir dos 50 anos é importante fazer exames de rotina à audição, podendo assim prevenir graves perdas auditivas. A ACÚSTICA MÉDICA, através de uma unidade móvel especialmente equipada para o efeito, realiza gratuitamente o Rastreio Auditivo à população, permitindo assim que todas as pessoas, sem excepção, possam ter acesso aos cuidados básicos de saúde auditiva.

A perda auditiva é uma doença silenciosa, que tende a passar despercebida. Só o Rastreio Auditivo pode identificar precocemente a perda, e evitar danos maiores.

Rastreio Auditivo GRATUITO à população de Azenhas do Mar, dia 17 de JANEIRO 2011, NO LARGO do Marcelino.

Esperamos por si!

Sem comentários: