2012/03/19

Centro Clínico de Almoçageme

Os Bombeiros Voluntários de Almoçageme inauguraram, na passada 6ª feira dia 16 de Março pelas 18h00, o seu novo Centro Clínico. Este novo espaço é o resultado de uma grande transformação do antigo CCO, que atualmente funcionava como parque de viaturas, ATL e refeitório. Este sonho que agora se concretizou, é fruto do esforço e boa vontade de todos homens e mulheres daquela casa.
O novo Centro Clínico, vem em muito beneficiar a população de Almoçageme e de toda a freguesia de Colares. O novo equipamento está dotado de excelentes condições onde irá funcionar o posto clínico com medicina interna, ginecologia, obstetrícia, oftalmologia, dentista, urologia, psicologia clínica, terapia da fala e psiquiatria e a possibilidade de mais especialidades no futuro.
Os Bombeiros Voluntários de Almoçageme estão de Parabéns por proporcionar a toda a população em geral da Freguesia de Colares, estas importantes valências médicas.

1 comentário:

ANTÓNIO CAETANO DOMINGOS disse...

PARABENS POR ESTA MAGNIFICA OBRA EXTENSIVO A TODOS AQUELES QUE CONTRIBUIRAM E COLABORARAM PARA ESTA REALIDADE.
A NOSSA FREGUESIA CONTA COM UM ESPÓLIO A NIVEL DE SAUDE MUITO RICO "CENTRO SAUDE DE COLARES, POSTOS CLINICOS BOMBEIROS V. COLARES E BOMBEIROS DE ALMOÇAGEME"COM UMA VALÊNCIA DE ESPECIALIDADES MUITO APRECIAVEIS.
ESPERO QUE ESTAS DUAS ASSOCIAÇÕES HUMANITÁRIAS CONSIGAM ESTABELECER PARALELOS DE ENTENDIMENTO E IGUALDADE A NIVEL DE PREÇÁRIO, QUE HAJA PREÇOS MAIS VANTAJOSOS PARA OS SEUS ASSOCIADOS E QUE SEJA CRIADO UM ACORDO PARA OS SÓCIOS DE ALMOÇAGEME QUE FREQUENTAM O POSTO CLINICO DE COLARES E VICE-VERSA, DEVERÃO SER EVITADAS GUERRINHAS COMO EXISTIAM NAS DÉCADAS ANTERIORES.
MAIS UMA VEZ PARABENS E OS MAIORES SUCESSOS PARA ESTE VOSSO NOVO SONHO.