2006/04/14

Mais uma argolada...

Finalmente o Mucifal tem uma caixa Multibanco, óptimo!
Até colocaram um Multibanco mais baixo para acesso a deficientes e criaram um corredor para maior acessibilidade, óptimo!

Pois bem o óptimo não durou muito tempo, a CMSintra, ao colocar junto do Multibanco uma papeleira (elemento bastante útil para o local) criou uma barreira arquitectónica posicionando-a exactamente a meio do dito corredor de acesso.
Meus caros senhores não havia outro sítio para a papeleira? Além de esteticamente ficar muito mal, esqueceram-se dos cidadãos em cadeira de rodas. Imperdoável!

Susana

5 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre o estado português depois de uma boa obra faz sempre algo para a estragar?
Ferreira

joaquim matos disse...

tenho 31 anos e depois de ver tanta "argolada", só posso chegar a uma conclusão, os senhores que fazem estes serviços alem de não saberem o que andan a fazer indiciam que têm o seu emprego por mero tacho, não dignificando a sua profissão, e já agora o chefe da frente de obra não ve isto ou nem sequer estava lá,. como parece querer, porque eles são pagos para verificarem a boa obra e não isto que se vai verificando.
joaquim matos, colares

Ricardo Carvalho disse...

Não há nada como um blogue para alertar para questões simples como esta, que podem influenciar muito a vida de algumas pessoas. Parabéns pelo vosso trabalho tão informativo e útil.

Anónimo disse...

Felizmente já está desfeita a asneira. A Junta de Freguesia de Colares remediou a argolada da CMS e mandou virar a papeleira.
Susana

Anónimo disse...

Já agora não podiam encostar a papeleira mais à parede, para deixar de ser uma barreira arquitectónica? É que da forma como está, embora virada para a frente, não está na melhor posição.
Luísa Canelas