2006/10/01

Rotores de Portugal

Quem se deslocou hoje à Praia Grande para assistir ao festival da Esquadra 552 dos Rotores de Portugal da F.A.P., não saiu defraudado. Os Velhinhos Alouettes III, deram um espectáculo difícil de esquecer. Quem como eu, que muitas vezes dependeu destas máquinas, incluindo a própria vida, sentiu no coração algo como um sentimento de gratidão.
Cara D'Anjo



7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelas suas fotos.
Eu estava um bocado longe, mas vi a actuação.
Um abraço e felicidades para o seu blog.
Vasco

Isabel Roma disse...

Estive lá e achei lindo. São máquinas muito dificeis de controlar e só mesmo os muito bons conseguiriam trabalhá-las daquela forma. Parabéns à FAP.

Anónimo disse...

Parabéns pelas fotos, estão dignas de um verdadeiro profissional.

Anónimo disse...

O fotógrafo é mesmo bom e o blog está cada vez melhor. Parabéns à equipa (já percebi que não é só uma pessoa).
A exibição foi espectacular!
Castro

Anónimo disse...

Só tive pena de serem poucas as demonstrações, é que em vim do cacém de propósoto e 10 minutos depois da hora marcada para o começo das demonstrações, acabou... tanta popraganda e tão pouco tempo

Morador no cacém e que descobriu este magnifico blog há bem pouco tempo

Anónimo disse...

Sr.Vitalino não tirou fotos ao "nosso primeiro" porque? Se as tirou devi-as ter públicado é que não é normal vermos um membro da CMS ao Domingo...

joaquim matos disse...

Sr Vitalino muito obrigado pelas fotos, é que eu não tive a oportunidade de ver o festival, por razões profissionais, e através destas fotos foi-me possivel ter uma ideia do que lá se passou, continue com o bom trabalho neste blog. comprimentos para todo o pessoal.