2007/03/09

1º. Encontro Nacional de Minis em Sintra


O Clube de Minis de Portugal, vai organizar no dia 10 de Março a partir das 10h00 a 1ª. Concentração Nacional de Minis em Sintra.


Programa:

8h30 Recepção aos Sócios, em frente ao Palácio Nacional de Sintra.

10h30 Partida pela Rampa da Pena, passando pela Peninha e paragem no Cabo da Roca, seguimos em direcção à Praia Grande e Azenhas do Mar paragem no Miradouro para contemplar a Costa Marítima. Continuando o passeio por Janas até Várzea de Sintra.

13h00 Almoço

17h00 Encerramento do 1º.Encontro de Minis em Sintra.

Cara D'Anjo










8 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia,
reparei numa curiosidade ao visitar ete blog, bem sei que em nada tem a ver com a noticia dos minis mas se não fosse na dos minis seria noutra. Reparo que do lado direito do blog está um alista de telefones uteis ou no meu entender se poderiao tambem chamar de numeros de urgencia, como policia, bombeiros, farmacias, centro de saude, enfim uma serie deles que em horas de aflição muito servirao.... mas vejo tambem uma "assistencia informatica"... isto tambem é um numero de emergencia? A quem pertence? pois se os outros estao identificados, este nao está, pertence a uma empresa? a um particular? nao deveria tambem, seguindo a mesma linha de criterios, existir um canalizador? um electricista? um jardineiro?porque foi escolhido este numero de assistencia em especifico? porque não outro? como poderão o outros assistentes informaticos concorrer tambem para figurarem nesta lista de emergencia? sim, porque se fosse aberta outra farmacia na zona, deveria querer ter tambem o seu numero aqui exposto.
Agradeço ao autor do blog que nos esclareça desta situação, pois interessará a muita gente saber como se pode publicitar neste espaço.
Assistencia Bloguista

Anónimo disse...

São 13h30mn e já me deram noticias de que foram avistados a descer da Praia Grande para a Senhora do Rio.

Que tenham um bom dia.

Anónimo disse...

Não tenho nada a ver com isto, mas se fosse o autor do blog não tinha nada que dar satisfações a anónimos (assistencia bloguista)e se quer publicidade acho bem que a page.
José Belchior

Anónimo disse...

Para o Assistente Bloguista:
Mostrou o seu espanto por um numero de assistencia informatica figurar do lado direito do blog junto com os telefones uteis, ou chamados de emergencia.
Pediu explicações, ou de uma forma mais suave, solicitou esclarecimentos questionando porque razão lá está esse numero e não o seu, ou um qualquer outro semelhante ou mesmo de alguem ligado á sua familia.
A razão pela qual lá está esse numero é facil de explicar, assim como a razão dos outros numeros ou mesmo dos links para outros lugares ou sitios.
As emergencias (ou urgencias ) dependem da necessidade premente de quem as solicita. Para si pode a recolha do lixo ser uma urgencia, mas para outra pessoa, pode ser a falta de electricidade.
Do mesmo modo que a chamada de uma força policial pode ser uma urgencia para quem está (ou foi) vitima de um assalto, mas para o vizinho que mora ao fundo da rua, essa urgencia (ou emergencia) não ser mais que uma necessidade hipotética num futuro que se quer o mais distante possivel.
A necessidade de assistencia informatica pode ser uma emergencia para quem depende do computador para contactar com parceiros de negócio por exemplo, sobretudo aos fins-de-semana, ou mesmo para consultar documentos que cada vez mais estão unicamente guardados em formato digital.
A dependencia dos computadores é cada vez maior nos dias que correm, e da mesma maneira que o leitor pode depender de uma talocha para o seu dia-a-dia deverá comprender que outras pessoas, com outras profissões diferentes poderão depender do computador para o seu trabalho que pode ser o sustento da familia.
Não questionar a presença da Paroquia de Colares entre esses numeros pelo facto do leitor depender diáriamente dos conselhos episcopais, e colocar em causa as necessidades de alguem que necessita de ajuda informática ás 22h ou ao fim-de-semana parece-me pouco etico e extremamente egoista.
Os tempos mudam e as necessidades tambem.
Se bem que há 40 anos o leitor apenas precisava de saber o numero de emergencia do padre e das avarias da agua, hoje as necessidades são mais abrangentes. Não para o leitor pelos vistos, mas para outras pessoas com outra visão da vida. Não nos podemos esquecer que na nossa zona já não moram apenas agricultores, beatos e criadores de gado...
Os numeros publicados são aqueles que se consideram uteis á nossa freguesia, e é possivel que daqui a 100 anos venha a ver aqui inserido um numero de emergencia para um veterinário catador de calos nas orelhas dos gatos. Basta para isso que seja considerado necessário.
Parece-me que o leitor denota alguma ambição de tambem vir a publicar o seu telefone neste espaço. Não creio que haja algum impedimento.
Para tal deverá dirigir-se ao Webmaster do blog e apresentar as suas razões que estou certo serão ouvidas e analisadas para bem da nossa comunidade.

António Silva
(assistente e consultor informático indicado no blog)

Anónimo disse...

ÓH SR. Antonio Silva,
não havia a necessidade do Sr. ficar tão ofendido nem de ser tão mal educado nas suas explicações, não tive intenção de contestar o facto de estar lá o seu numero nem a minima intenção de lá colocar o meu ou um outro semelhante ou sequer um da minha familia como o sr o diz. Não havia tambem a necessidade das ridiculas explicações do que é hoje a informática, roçando uma publicidade barata e, aí sim, de pouca etica, como de pouca etica e de extremo egoismo é o sr ficar perturbado porque foram aqui solicitadas explicações de porquê figurar o seu numero e não o do canalizador, é tão necessário eu querer contactar um parceiro de negocios ás 22h dum fim de semana, como ficar sem poder tomar banho ás 22h do mesmo fim de semana, daí perguntar o porquê de SÓ ali figurar um assistente informático e não de outras areas, como por exemplo enumerou, um veterinário ou mesmo um veterinário catador de calos nas orelhas dos gatos, nem que tenhamos de esperar os tais 100 anos. Resumidamente, não fiquei esclarecido do porquê do numero do Sr ali figurar, nem se o Sr pertence a uma empresa ou se é um biscateiro, nem sequer de como se poderá publicitar serviços neste blog, fiquei esclarecido da sua arrogancia, prepotencia e acima de tudo de NUNCA ligar para pedir os seus serviços. A forma como me tenta apelidar de Pedreiro, dizendo que eu precisarei de uma atalocha no meu dia-a-dia mas os outros precisam de um computador para o sustento da familia, é de uma falta de educação absoluta e desrespeito pela classe trabalhadora em questão, não merecendo sequer que lhe diga que os Pedreiros tambem usam o computador no trabalho deles e que são o sustento da familia. Engana-se tambem quando afirma que não contesto o numero da Paroquia por precisar dele para conselhos episcopais.... por favor, o Sr revela uma tamanha falta de educação e de valores que não tem explicação num foprnecedor de serviços. Qualquer frequentador deste blog é um potencial cliente e mereceria da sua parte a maior das considerações. Será que Agricultores, criadores de gado e beatos, não poderão ter em suas casas computadores?? e tambem eles precisarem dos seus serviços?? Esta foi a pior forma de publicitar o seu serviço mas no que me toca, agradeço-lhe os maus tratos.

Quanto ao Sr Jose Belchior, nunca pedi publicidade aos meus serviços nem a pedi gratuitamente, somente perguntei como se poderia publicitar aqui e se isso tem um custo, é aceite ou não, mas nunca disse que não pagaria nem se falou em dinheiro.

Anónimo disse...

Caros srs.
Este blog é totalmente elaborado por amadores, sem qualquer pretensão económica. Neste contexto todos os telefones aqui mencionados são aqueles que consideramos de alguma utilidade, não excluindo a hipótese de retirar ou colocar quaisquer outros.
A Assistência Informática aqui mencionada pertence a um particular que colabora com este blog esporadicamente, e sem o qual não teria sido possível concluir este sonho de informar e discutir os nossos problemas.

Anónimo disse...

Sr Anonimo:
Lamento que tenha ficado tão tocado pela minha resposta.
Para perguntar como pederia incluir o seu numero de telefone ou o dos seus serviços, bastava ter mandado um mail ao Webmaster do blog sem tornar publicas as suas intenções num post sobre minis ( se não encontrava o mail na zona do perfil, poderia usar o espaço para os comentários e mencionar que o mail era privado).
Não necessitava para isso de questionar a inclusão do numero de telefone de outra pessoa.
Quanto á má publicidade para os meus serviços, não necessita ficar preocupado em meu nome.
Nem tão-pouco com inveja.
Se quiser continuar a converseta, fale sobre assuntos da freguesia que interessam a todos e não só ao seu negocio.
Este assunto para mim está encerrado.

Jataí News disse...

Olha!!! Vi esse carrinho num filme aqui no Brasil e me apaixonei. Uma beleza de carro! Parabéns pelo post amigo Vitalino. Abraços deste lado do Atlântico.