2007/03/07

Feira de Moda e Artesanato

A organização “WithArt” Sintra - Praia Grande no Aldeamento Turístico Vilage (Antiga Colónia de Férias da C.P.), vai organizar dias 10 e 11 de Março uma Feira de Moda e Artesanato

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas o evento ja acontceu no fim de semana passado! Será que teve assim tanto suceso que o querem repetir?
Só pessoas que não são de colares é que lá devem ir, pois quase toda a gente conhece a fama da reponsável pelo sitio....

Unknown disse...

Olá,

Agradecemos a publicação da noticia sobre o evento, mas deixamos aqui um pequeno reparo.
A organização da With Art não pertence ao Village, que cede gentilmente o espaço para o efeito e fica aqui expresso o nosso agradecimento, mas sim por pessoas externas como a Mafalda e a Carmen e com a co produção e comunicação da Banho de Ideias.

Agradecemos também ao blog o apoio que nos tem dado na divulgação das várias iniciativas.

Esperamos pela vossa visita neste fim de semana.

Rui Cardoso

Anónimo disse...

Será que depois do evento a "publicidade" vai continuar lá pendurada como aconteceu com a Feira de Natal no Mercado da Praia das Maçãs?? Que ainda no princípio de Março tem lá uma plaquinha no parque a dar a indicação de Feira de Natal???

Dava jeito que os responsáveis pelos eventos "deitassem os foguetes e apanhassem as canas no fim da festa".

Ana Domingos

Anónimo disse...

Agradecemos o reparo, aceitamos a critica como construtiva, pois realmente por lapso deixámos ficar uma placa indicativa na entrada do parque de estacionamento, a mesma será retirada ainda hoje para evitar possíveis confusões.

De qualquer modo esperamos pela sua visita na WithArt este fim de semana, onde poderão inclusivamente comunicar connosco directamente para alguma sugestão ou iniciativa que considere importante.

Cumprimentos,
Rita Allen
(Banho de Ideias)

Anónimo disse...

Eu até nem gosto de ser chata... mas mais uma vez fizeram a festa e esqueceram-se de apanhar as canas... lá ficou mais um cartazito esquecido.

Ana Domingos