2007/03/15

O Povo do Penedo anda triste

As gentes da Aldeia do Espírito Santo, andam tristes e com razão.
A Fonte do Pocinho que, até há bem pouco tempo, era um local onde as pessoas iam buscar e beber água fresca pura e cristalina, de há uns tempos para cá, e por culpa de alguns, está transformada numa pocilga particular.
Temos que acabar com a ideia de que o importante, é tirar o lixo da nossa porta, nem que para isso seja necessário colocá-lo à porta do vizinho ou então em lugares de utilidade pública.
Para aqueles que continuam fazer "orelhas moucas" e preferem continuar com as mesmas agressões de sempre, aqui fica mais uma vez o número verde da H.P.E.M. 800210020 (recolha gratuita).
Cara D'Anjo

6 comentários:

Anónimo disse...

Que horror, aquilo nem parece uma fonte. Não conheço o local em causa, mas seja como for não há direito que alguns porcos (porque não T~em outro nome) destruam desta maneira o que é de todos nós.

Anónimo disse...

Será que ninguém viu quem foi? Ou será alguém da terra, que não querem denunciar?

Anónimo disse...

pelo pouco que sei, aquilo é hábito acontecer. A junta de Freguesia manda limpar e o Porquinho está à cóca e zuca, torna a encher de lixo.
Abaixo os Porcos desta Freguesia e Já.

Anónimo disse...

O senhor Caradanjo, ainda perde tempo com este tipo de coisas? pois acho que não vale a pena, os porcos são sempre os mesmos e olhe que não são de cá.
Querem é ver as suas quintas e vivendas limpas e bonitinhas e povo que leve com o lixo em cima.
Mas por outro lada é bem feito, venderam tudo aos senhores doutores, agora o melhor calarem o bico e nada de lamentações...
Belchior

Anónimo disse...

Bem, se são doutores só se forem doutorados em porcalhofilia ou em javardice aplicada.

Anónimo disse...

Isto é um caso de polícia! Neste caso, no nosso, de GNR.
Quando querem, chegam a casos tão complicados, mal seria se não achassem o engraçadinho em dois tempos!
Linda Martins