2007/03/06

Ruínas na Praia das Maçãs

Prédio em ruínas no Centro da Praia das Maçãs

Em pleno centro da Praia das Maçãs, onde se situam bares, cafés, discoteca, etc, e muito perto do extenso areal, podemos encontrar um prédio em total ruína.
Este edifício, que outrora albergou a garagem dos táxis, vê agora transformada a sua imponência numa autêntica ameaça não só aos edifícios vizinhos, como também aos muitos transeuntes que por ali passeiam, quer de Verão quer noutra qualquer época do ano.
Será que devemos esperar por uma desgraça para que alguém tome uma atitude?

Susana

9 comentários:

Anónimo disse...

Não só serviu de garagem como ainda...PASME-SE...é!!!
E da outra outra face do prédio está também quase no mesmo estado de degradação e alberga um estabelecimento comercial onde se não fossem as (possiveis) obras realizadas pelo arrendatário choveria como na rua.
Sabemos que cada um tem direito a fazer o que bem entende do que é seu mas a um ponto de fazer faltar a segurança?
E as entidades oficiais?

Esperemos que não aconteça alguma desgraça.

AP

Anónimo disse...

Realmente é de bradar aos céus como foi possível deixarem chegar a tal situação e logo no centro da Praia. Não andarão por ali falta de vontade ou birrinhas????

Anónimo disse...

E já agora será que alguém sabe quanto o proprietário pede pelo imóvel, sim sim, está à venda há muito tempo. Pois que pede uma exorbitância além das "exigências" que faz...

Anónimo disse...

Quem é que quer comprar uma velharia daquelas? Só algum "magnata" vindo de outro pais,a fim de combater os comerciantes da Praia. Já nem os chineses querem um edificio daqueles.

Anónimo disse...

Ora digam lá "quem é que devia tomar uma atitude? Pelo que parece o proprietário não tem dinheiro para arranjar, ou já não está interessado do imóvel. Pela idade que o imóvel tem e o estado do mesmo, "ninguém" lhe pega. Neste caso digam "CHAMEM A CÂMARA, CHAMEM A CÂMARA!"

Anónimo disse...

um perigo e uma vergonha,é o que se passa,ao menos que a camara peça ou obrigue o proprietario a escorar a casa,ou estão á espera que haja uma desgraça,e que apareça a (tvi)para resolverem logo no mesmo segundo o que andam á anos a passar ao lado.
é mais cego o que não quer ver que o que não vê.
se o predio cair,como está na iminencia,mais dia,mês,ou maximo ano,aquilo cai,e depois vem os outros atrás,mas isso é (se)como ainda não foi ficamos todos a aguardar.

pipoca

Anónimo disse...

eu ainda nao percebi, ó Sr. Cara dÀnjo, se faz parte da Junta de Freguesia, se não comenta no seu blog as diligências feitas pela Junta por causa disto. Seria interessante, os Fregueses verificarem a sua também actuação, que faz parte da sua obrigação enquanto autarca. Não é só tirar fotografias bonitas....

Anónimo disse...

O caro anônimo ou não é de cá ou anda na Lua, pelo que tenho visto neste blog, ele não tem nada a ver com a junta de freguesia e até é bastante isento.Depois o homem não é nenhum autarca como você afirma.
Quanto às fotos bonitas elas são realmente belas, mas aqui o anônimo tambem deve ver mal,porque ele tanto denuncia o que está mal como o que está bem.
Ana Pedroso

Anónimo disse...

Sr,anónimo ele tem haver com a Junta, pois é lá funcionário. O que ele faz para este blog em horas de serviço só a ele e aos seus superiores dizem respeito. Meta-se nas é na sua vida e deixe a dos outros....