2007/05/06

Amor de Mãe

Obrigada, Filho
Querido Filho,
Neste dia especial, Dia da Mãe, quero dizer-te Obrigada Filho!
Obrigada por estares comigo incondicionalmente, mesmo quando estou cansada demais para brincar contigo, mesmo quando encontro tempo para tudo, menos para te ler uma história, mesmo quando me sinto frustrada demais para te dar a atenção que sei que precisas. Obrigada Filho!
Obrigada por me teres dado o melhor dia da minha vida, quando te olhei pela primeira vez, por me fazeres sentir a melhor mãe do mundo quando me sorris e me dás um abraço.
Obrigada porque, mesmo depois de te ralhar dezenas de vezes pela mesma traquiniçe, depois de te repreender vezes sem conta pela mesma “resposta torta”, mesmo nos dias em que julgo não aguentar mais de cansaço, só consigo pensar “Obrigada Filho”, quando te vou aconchegar à noite na tua cama.
Enfim, mesmo gostando de todos os presentes que me fazes na escola e que me compras às escondidas com o pai, o que mais te agradeço neste Dia tão especial, é o facto de me chamares Mãe.
Obrigada Filho!

Uma Mãe

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabêns a esta Mãe e a Todas as Mães!A minha ainda cá está,já não tenho idade para traquiniçes,mas ás vezes uma resposta menos correcta ainda sái...Mas Mãe é Mãe...
Beijos para todas as Mães!

Anónimo disse...

Como diz e bem o sr. r.m. embora já não tenhamos idade para as traquiniçes as respostas menos correctas ainda saem.... e ele sabe bem que é assim.... pq é meu pai e sabe bem que é assim...
Obrigado aos 2 por nos aturarem as nossas más respostas..... acreditem a culpa não é vossa...

Anónimo disse...

Sou filha, também já sou mãe e concordo com a autora, a melhor prenda do mundo é o sorriso deles, mesmo quando fazem as tais traquiniçes.
Beijos à minha mãe e aos meus filhos.
Isabel