2007/05/23

Mês Municipal do Bombeiro do Concelho de Sintra

Conforme tínhamos noticiado, realizou-se no passado Domingo o Mês Municipal do Bombeiro do Concelho de Sintra, uma organização dos Bombeiros Voluntários de Colares.
Para alem do senhores presidentes da Câmara Municipal de Sintra, Liga dos Bombeiros, Junta de Freguesia de Colares, e elementos das 8 corporações de Bombeiros, foram muitos os ilustre convidados que estiveram presentes.
A concentração foi no terreno anexo à Adega Visconde Salreu, seguindo o desfile pela estrada nacional até à sede dos Bombeiros Voluntários de Colares.
Embora o tempo não ajudasse muito, mas quem assistiu ao desfile ficou deslumbrado com aquele magnifico aparato de cor e movimento, que um desfile sempre proporciona.
Estão de parabéns os Bombeiros Voluntários de Colares pela excelente organização.

Cara D'Anjo/Susana



5 comentários:

Anónimo disse...

Coitado daquela individualidade "VIP" que teve de sujar os sapatos... São os chamados ossos do ofício...

Anónimo disse...

Mais uma vez se viu a rivalidade que existe entre as duas corporações desta Freguesia, pois pelo que ouvi falar (estou a vender o meu peixe) muitos dos elementos dos BNA não ficaram para o beberete.Se for verdade é uma pena que isto aconteça, pois deveriam ser unidos, pois todos estão empenhados em ajudar o próximo.

Anónimo disse...

Oh sô vitalino, então onde estão as fotos dos BVA? Também são desta Freguesia e especialmemte da terra onde mora.

Anónimo disse...

Só para calar as más linguas...
Os BVA não só estiveram no beberte como foram dos últimos a sair....

BVC

Anónimo disse...

Como é que se comemora num dia um MÊS?