2007/05/20

Procissão das velas

Foram muitos os fiéis que hoje compareceram em Almoçageme, para participarem na procissão das velas, em honra de Nossa Senhora de Fátima.
Ás 21:30 horas foi rezado o terço e ás 22:00 horas saiu a procissão, que percorreu as principais ruas de Almoçageme, acompanhada pela Banda da S.R.M. de Almoçageme e pelos Bombeiros voluntários de Almoçageme.
Cara D'Anjo/Susana

11 comentários:

Anónimo disse...

Certamente na foto o cmdt carlos silva estava a pedir a deus que o ajude a arrumar a casa brincadeira.
pelo que vi foi lindo ver o povo de almoçageme unido pelo menos pareceu-me ainda bem que assim foi

Anónimo disse...

certamente não foi só ontem que rezou ... este cmdt(Carlos Silva)é um condenado desde o inicio do seu mandato tinham um bom cmdt (Francisco Rosa)agora não têm nada é uma instituição apenas para inglês ver mas enfim foram algumas pessoas que escolheram assim não á nada a fazer.

Anónimo disse...

Tanto ilustres não sei para quê! De certeza não rezaram o terço dentro da Igreja. Pois pelo que sei só em Almoçageme é que isso aconteceu.

Anónimo disse...

Estes tipos de comentários de certeza que não dignificam ninguém, nem quem os escreve, nem para quem são dirigidos e muito menos para a instituição que representam. A meu ver se existe tanta confusão, uns porque o anterior cmdt era melhor que o actual, e aqui dão a entender que existem pessoas no seio da instituição que estão dividivas entre o antes e o durante, e pelos vistos assim não irão a lado nenhum. Não conheço bem a estrutura, mas penso que quem de direito deve fazer um balanço de tudo o que se tem passado, e se tiver que actuar deve actuar, porque sempre em primeiro lugar deve estar o bem estar da associação e da população e não de pessoas que eventualmente se possam estar a servir da mesma para tirar dividendos próprios.
Mas resolvam entre paredes e quem faz aqui comentários menos próprios coloque a mãozinha na cabeça, porque quem sabe talvez tenha telhados de vidro também.

Anónimo disse...

Só em Almoçageme é que se realizam procissão são belas e tão bem organizadas.
Muito obrigada minha nossa senhora por eu morar em Almoçageme.

Anónimo disse...

Aos almoçagemenses ou paraquedistas (cobardes), tem que dizer obrigado é a dona amelia, quando ela morrer acabaram-se estas prociçoes lindas, em relaçao aos comentarios proferidos aqui volto a dizer so cobardes, identifiquem-se, direçao, comando e corpo activo é tudo o mesmo, precisam dos bombeiros para comerem ou para se promoverem, coitadas das populaçoes que precisam destes cobardes para seu socorro, mas como quem nunca fez nada é que é reconhecido, estao todos bem na fotografia.Em almoçageme esta direçao dos bombeiros em 3 anos destrui o que o Sr comendador jose caetano construi em 4o anos!!!!!!!!!!!!!!
e para finalizar ja descobriram quem roubou os 3000 mil euros do bar????????????????
Nuno Coelho (nani)

Anónimo disse...

Bom dia
Acho que as pessoas quando estão doentes devem-se tratar,é o que este sr. deve fazer espero que os ditos amigos e camaradas o ajudem o mais rápido possível,porque o sr. está a sofrer de AMNESIA.
Os ditos amigos e conselheiros teem de ajudar o homem o mais rápido possível,porque ele está cada vez pior.
Não é pessoa das minhas amizades mas acho que o rapaz é novo e ainda vai a tempo de se curar,em vez de estar a toda hora a mandar recados falsos,do mais baixo nível,a dizer inverdades,falta de respeito,de consideração para com uma instituição que sempre o tratou o ajudou o formou a este e outros do melhor que pode……..ajudem por favor

Anónimo disse...

Eu nao custumo responder aos cobardes que nao se identificam,mas quando falam na instituiçao nao me poupei a responder, a instituiçao sempre me tratou bem, agradeço toda ajuda que deram e a formaçao esta no meu gene, e só falo e critico pq o interesse comum ja ha muito nao é verbalizado na instituiçao desde 2003.
Mas deixo aqui no ar se vcs tem os gpi´s da CMS e o ECIN da autoridade nacional de protecçao civil e dois tripulantes para o INEM.
Só falo isto que o ministerio publico ou o IGAI pode vos bater a porta!!!!!
Fico por aqui, ha espera dos identificados!!!!!!!!!!!! e os ilustres da aldeia.
Nuno Coelho (nany)

Anónimo disse...

Caro amigo Nany tive o prazer de trabalhar várias vezes contigo em diversas situações não denegrinas aquilo que es por causa de não concordares com o sistema que está implementado. Com estes comentarios não estas a atingir as pessoas que queres mas sim a destruir a casa que ajudas-te a construir com o teu suor.

Anónimo disse...

Não consigo deixar de fazer aqui alguns comentários. Não posso deixar mais de concordar com o que este anónimo aqui menciona sobre o tambem meu colega nany, porque apesar de estar fora, foram muitos anos e os considero colegas. Todos nós de uma forma ou de outra através dos anos demos o nosso melhor para aquela instituição, mas quando por n de razões que não vale a pena aqui enunciar não nos sentimos bem, porque eventualmente algumas coisas vão contra aquilo que pensamos que seria o mais correcto, então o melhor é mesmo o afastamento, embora custe, e assim deixarmos para quem lá fica a resolução dos problemas que quiçá eles próprios criaram. Não vale o esforço de estarem aqui constantemente com agressões, porque quem sai denegrida sem dúvida é a Associação, deixem para quem lá está dentro resolver os seus problemas.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar nao quero atingir ninguem, em segundo ainda neste pais se pode ter liberdade de expressao e por fim e o anonimo aqui confirmou o "SISTEMA" é que tem que ser denunciado, porque cada vez mais e a luz de quem viveu ou vive por dentro das associaçoes de bombeiros, só se pensa na causa propria, a causa comum esta esquecida ou ignorada,e é isso que quero que a populaçao saiba, porque é ver quem defende a causa comum esta acomudada ou se vai embora destas associaçoes.Porque felizmente ainda posso enfrentar os novos ricos da freguesia e denunciar situaçoes menos claras ou tachos para se valorizarem ou para terem beneficios proprios, os bombeiros sao os melhores do mundo, agora quem os comanda e quem os dirige é que meto em causa..............mas deixo aqui um desejo, leiam a eciclica de paulo 6.
E que o verao que ai vem proteja os nossos soldados da paz!!!!!!!!!

Nuno Coelho (nany)