2007/12/21

Acidente no Arcão - Azenhas do Mar

Esta tarde, cerca das 16 horas, um pescador que se encontrava na zona alertou os Bombeiros Voluntários de Colares, para o facto de ser encontrar um indivíduo caído no Arcão (arribas das Azenhas do Mar) em estado muito grave.
Os Bombeiros acorreram prontamente ao local, accionando de imediato todos os meios para o respectivo salvamento. Só graças à perícia e empenho dos B.V.Colares foi possível o resgate da vítima, pois as dificuldades de acesso ao local eram muito elevadas. Após esta dificil operação o ferido foi transportado para o hospital num helicóptero do INEM.
No local levantam-se algumas dúvidas acerca da origem deste acidente, uma vez que, dadas as dificuldades de acesso, este local apenas é frequentado por pescadores e marisqueiros e, segundo o que no Notícias pode apurar, o ferido não seria uma coisa nem outra.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma bela reportagem!

Anónimo disse...

Parabéns srº Vitalino por mais esta bela reportagem aos Bombeiros de Colares pelo seu belo trabalho e onde mais uma vez podemos ver que temos bombeiros prontos para qualquer tipo de situação.
Bem Haja a todos que trabalharam para salvar esta vitíma.
Como curioso que sou fui ver o que se passava e mantive-me à distancia para ver o desenrolar das coisa e fiquei triste com a curiosidade das pessoas todas junto das arribas não respeitando as sinalização dos nosso soldados da paz.

Anónimo disse...

Seria interessante alguem revelar aqui o resto da história.
Quem era este Homem?
Caiu por descuido?
Abraços a todos e votos de Optimo Natal a todos os intervenientes neste blog, criadores e frequentadores.
Cabo da Roca

Anónimo disse...

HA coisas fantasticas nao ha. Belo trabalho

Anónimo disse...

Ò Cabo da Roca "o que tu queres sei eu"...