2008/01/21

SIC - Perdidos e Achados

No seguimento da Notícia publicada neste Blog sobre o programa da SIC Perdidos e Achados e por sugestão de um nosso visitante que nos enviou o link do respectivo programa, aqui o publicamos :


http://videos.sapo.pt/aif2zmufGyW09FgTALFF

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Amigo (Rui) Sr. Presidente da Junta... depois de passados estes anos todos a servir, a ajudar quem precisa e agora também na informação através deste excelente blog... que tal um reconhecimento público ao nosso amigo, morador e já agora também "filho da terra", pq não chamar-lhe assim, se há gente da terra que menos faz e que menos se interessa que o Vitalino... Pense lá nisso e agende lá uma festinha de homenagem a este homem que apesar de não ser de cá fez de Colares o seu "porto de abrigo permanente" destino ou não, ele apareceu, interessou-se e fez algo pelos jovens de Colares que poderiam ter tido um destino mais complicado se não fosse a pronta intervenção e carinho do Cara d'Anjo....
Mais uma vez PARABÉNS Viltalino
1 Grande Abraço deste AMIGO...

N.R.

Catarina disse...

Olá!
Gostei muito da reportagem e como mãe fiquei muito sesibilizada com que o Sr. Cara D'Anjo fez pelos filhos da terra, com certeza que não é qualquer um que o faz, é preciso ter um coração de ouro e uma grande alma, só tenho pena de existir cada vez menos pessoas como o Sr.Vitalino.
Beijinhos de quem vos segue do outro lado da serra
Catarina