2008/02/11

Escola da Sarrazola Vence Prova de Orientação

EQUIPA DE ORIENTAÇÃO DA SARRAZOLA
VAI REPRESENTAR PORTUGAL NO CAMPEONATO DO MUNDO DO DESPORTO ESCOLAR

A equipa com prof. Avelina Alvarez e o presidente do c. executivo

A equipa feminina de Iniciados da Escola da Sarrazola venceu a prova de apuramento para o Mundial de Orientação do Desporto Escolar pela segunda vez consecutiva.
A prova realizou-se nos dias 26 e 27 de Janeiro, no Distrito de Évora, onde participaram escolas de todo o país.
O primeiro dia não correu da melhor forma, ficando a nossa equipa a 13 minutos das primeiras classificadas provisoriamente. No segundo dia, numa prova de extrema dificuldade física e técnica, as nossas alunas demonstraram um nível elevadíssimo, um forte espírito de equipa e uma concentração pouco comum para esta idade, terminando com 30 minutos de vantagem sobre as mais directas adversárias e vencendo de forma categórica.
Os nossos parabéns à Vera Alvarez Miranda, que também venceu na classificação individual em ambos os dias, à Marta Ferreira, à Carolina Moreira, à Joana Macieira e à Rebeca Assunção que, juntamente com a sua professora Avelina Alvarez, irão integrar a delegação portuguesa e viajar até à Escócia (Edimburgo) entre os dias 21 e 27 de Abril.

Avelina Alvarez

Marta, Joana, Carolina, Vera e Rebeca

Vera em prova

3 comentários:

Anónimo disse...

E Viva às nossas meninas...
assim mesmo é que é!... Façam ver a muita boa gente que por aí andam a "mamar", que para vencer é preciso espírito de equipa e algum sacrifício.
Parabéns
Maria

Anónimo disse...

Parabens às Meninas da Freguesia e
Sorte para Escócia.
Zeca

Anónimo disse...

Boa corrida