2009/01/30

1000 Notícias em Colares

Pois é verdade amigos, esta notícia é a 1000ª. publicada no blog "Notícias de Colares".

Nestes 3 anos de existência muitas foram as notícias, textos e até algumas brincadeiras que aqui publicámos.
Algumas deram-nos muita alegria em partilhar convosco, outras bastante pesar, mas em todas elas tentamos ser directos, isentos e acima de tudo partilhar informação.
Muito se tem discutido neste blog, alguns assuntos bem sérios que têm dado fruto a posteriores soluções, outros nem tanto, caíram no esquecimento ou geraram polémicas infindáveis.

Apesar de tudo, continuamos. Apesar de algumas criticas, de certas tentativas de transformar a discussão saudável deste blog, em comentários de "taberna"e algumas acusações de falta de imparcialidade. Apesar de tudo isto continuamos, porque gostamos do que fazemos, sentimos que este espaço é útil a quem realmente ama esta bela zona em que vivemos, e também porque sentimos que temos realizado um trabalho em prol da comunidade.
É por tudo isto que agradecemos a todos os que nos visitam, a todos os que nos incentivam a continuar e a todos os que nos dirigem criticas construtivas.

A todos os mencionados o nosso muito obrigado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Para vocês que muito têm trabalhado, afinal para todos nós... o meu obrigada. Que possâmos continuar a ler-vos, e estejamos a festejar qualquer dia a notícia 2000.
E por favor não tenham ouvidos para aqueles que querem denegrir o vosso trabalho. Criticar não custa nada, mas fazer...
Um abraço amigo.
Ana Maria