2010/01/26

BV Almoçageme - Assembleia Geral


Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Almoçageme

Assembleia Geral

Sessão Extraordinária

A pedido da Direcção, nos termos da alínea a) do nº.1 do Artº 20 dos Estatutos, convoco uma Assembleia Geral Extraordinária para, de acordo com o previsto no Artº 48, deliberar com a seguinte:

Ordem de Trabalhos

Ponto único: Eleições de dois membros da Direcção por vacatura dos lugares de Vice-Presidente Desportiva e Vogal.

A Assembleia Geral Extraordinária terá lugar na Sede da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários, na Av. Dr. Brandão de Vasconcelos, 82 Almoçageme, no dia 30 de Janeiros de 2010 pelas 20h30, se à hora marcada não se registar a presença da maioria dos sócios, a Assembleia funcionará uma hora depois, qualquer que seja o numero de sócios presente.

Almoçageme, 04 de Janeiro de 2010

O Presidente da Mesa das Assembleia Geral

António Fernando Correia de Campos

15 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que se quer ver se os (fala barato)lá aparecem!...
S.M.

Anónimo disse...

Ir lá para quê???
Já está tudo cozinhado...
+ 2 amiguinhos e pronto, tudo na paz dos anjos.
José Abreu

Anónimo disse...

Vocês não digam mal, aquilo é tudo boa gente...
Jão Manuel

Anónimo disse...

não percebo porque é que o Sr. S. M. diz que espera ver "fala barato" marcarem presença na assembleia?!
Aquilo não passará apenas e só de uma eleição de dois membros da direcção....sendo que o presidente da assembleia não deixará abordar outros (os verdadeiros) problemas que assolam aquela instituição.....mas para isso esperaremos por Março onde poderemos confrontar os visados com os problemas mais recentes (cameras, custos de de projectos de arquitectura de novas obras, saida/não saida do "falso comandante"...penso que ja chegam?!)
O que acha Sr. S.M.?? acha que "os fala barato" ainda precisam de mais razões para os apoiar numa ida às assembleias???

G.R.E

Anónimo disse...

entao e a tomada de posse do chefe bruno e para quando ou ja nao é???

Anónimo disse...

Chefe Bruno?Mas esse não se demitiu?Já não percebo nada disto!
Não me digam que foram pedir p`ra ele voltar?...Há, gostam de veneno!?...

Anónimo disse...

então mas o comandante substituto que se demite ja esqueçeu as razões que o levaram à demissão e volta a assumir?
tomada de posse de quem ?

Anónimo disse...

ESTOU ANSIOSA PARA VER OS NOVOS ELEMENTOS QUE VÂO ENTRAR PARA A DIREÇÂO PORQUE PARA SER ROUPEIRO MOTORISTA PERDER FINS DE SEMANA PARA IR AOS JOGOS SER AMIGO E CONSELHEIRO DOS MIUDOS DOS ESCALÔES DE FORMAÇÂO DE ANDEBOL QUE È A UNICA ESCOLA DA MODALIDADE NO CONÇELHO DE SINTRA EU COMO MÂE ESTOU PREOCUPADA ACOMPANHO O MEU FILHO A OITO ANOS NO ANDEBOL NOS JOGOS EM ALMOÇAGME E FORA E COM O AMOR E CARINHO QUE O SR:RUI SANTOS E SR:VITALINO TRATAM O MEU FILHO E OS RESTANTES MIUDOS POR ISSO A MINHA PREOCUPAÇÂO NÂO VIRA PARA AI ALGUM ENGRAVATADO SEM TEMPO PARA PERDER FINS DE SEMANA E TREINOS DURANTE A SEMANA PARA FALAR COM OS TREINADORES DA MUITO TRABALHO ESTOU CÂ PARA VER ESPERO QUE NÂO SEIJA MAIS UMA COISA PARA ACABAR EM ALMOÇAGEME UMA MÂE

Anónimo disse...

Com esta direcção, vai acabar tudo...O andebol é a primeira coisa...Não querem ter trabalho! As unicas pessoa que tinahm amor á associação, já sairam e vão ser substituidos sábado! Esta é que á a grande verdade! Sócios acordem, por favor antes que seja tarde e quem se lixa é a Asoociação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme!!!
Sócio

Anónimo disse...

a essa "mãe" só tem uma coisa a fazer, é colaborar, ou só gosta de vir para aqui falar.........é o que há cá de mais, falam,falam, e nao fazem nada!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Exacto: estão preocupados? Colaborem. Zangaram-se? Pensem porquê. E separem tricas pessoas do interesse colectivo. Será pedir muito?

Anónimo disse...

Essa "mae" se calhar ja colaborou demais e mais do que qualquer director neste momento nesta direcção!!! voce pela maneira como fala não passa de um frustrado e venenoso que ate a "mãe" deseja envenenar...tenha juizo e meta-se na sua vida ou então preocupe-se com os verdadeiros problemas dessa associação!!!
Não posso deixar de lembrar a essa "mãe" que o sr. Vitalino ainda é muito recente, ainda não teve tempo de se fartar e espero que não, porque se trata de uma pessoa prestável e afável. Mas não podemos esquecer o verdadeiro braço direito do sr. rui santos que é o sr. joão nunes que se mostra sempre disponível.
Só pelo desrespeito que a direcção demonstrou para com estes 2 grandes impulsionadores do andebol demonstra bem o respeito que têm pelo andebol, também se é algo que não seja lucrativo logo não interessa à drº Gabriela, que diz ser conhecida em almoçageme à muitos anos mas ninguém a conhecia, mas pelo trabalho desenvolvido tem vindo a ser bastante conhecida.
tenho pena pelos que se deixam arrastar pela situação e pelos que se sujeitam a regras de meninos de 6 anos para serem elementos de comando.
Tenham 2 dedos de testa no mínimo e ralem-se mais com a associação e não com o vosso orgulho e posição!
Será que ser alguém da direcção desta associação é assim tão prestigiante???
Só pode, a ver ao que as pessoas se assujeitam!!!
Acompanho toda esta situação com grande desagrado mas nunca esquecendo os verdadeiros interesses dessa associação

Anónimo disse...

agora sim,o marido da prst,para a área desportiva,o sr. já disse que não percebia nada daquilo mas aceita a colaboração dos seccionistas,o outro elemento,não o conheço nestas lidas,mas pareceu-me mais um do sistema.
achei muito estranho o cfiscal estar representado só pela dignissima presidente,muito estranho,mais os 2 elementos que não estiveram presentes,até são cá da terra e a dignissima prst,vem de mais longe,e esteve presente,vamos aguardar para ver.
também achei mt estranho o sr. cmdt em ex não estar,e o seu segundo,notou-se ausencia para quem falava de outros que estavam ausentes afinal não são exemplo para ninguém.
vamos aguardar,pela assbl ordinária.
sócio

Anónimo disse...

Espero que o andebol de almoçageme nao acabe porque ja sairam la jogadores muito bons e podem vir a sair mais .. é o unico desporto de almoçageme nao deixem acabar o andebol de almoçageme..
Eu jogador de andebol a 7 anos quero agradecer ao Sr rui santos por o que fez por nos nao a ninguem que va fazer tanto como o sr rui fez como diz a mae do comentario anterior perder fins de semana nao a muitos que perdam...

NAO DEIXEM ACABAR O ANDEBOL DE ALMOÇAGEME..

Anónimo disse...

estas pessoas que dizem querer acabar com o andebol sao pessoas que nao tem valor pelo trabalho que todas aquelas pessoas que ja fizeram tudo aquilo pelo andebol! acabar com o andebol é uma coisa muito ridicula! pensem bem antes de escolherem acabar com isto, e pensem na oportunidade que podem estar a tirar a todos os atletas que jogam