2010/01/12

Festa de Reis

A Associação de Pais do Mucifal realizou no passado sábado a sua Festa de Reis. Toda a comunidade foi convidada a participar num lanche conjunto e a conviver durante a tarde, onde foi também servida sopa e cafés.
Para delícia dos pais e familiares presentes, os meninos tentaram recriar as músicas que cantaram na festa de Natal da Escola e JI do Mucifal.
No final da tarde foi sorteado o Cabaz.
A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do Mucifal deixa aqui o seu muito obrigado, não só pela presença dos pais e amigos na Festa realizada, como também pela massiva participação na compra de rifas para o Cabaz da associação.
Votos de um Bom Ano para todos!

Ass.Pais do Mucifal

2 comentários:

Anónimo disse...

O cabaz estava bem recheado e era bonito, pena foi que não me tivesse saído a mim.
Também gostei da festinha, mas reparei que estava pouca gente, porque seria? Talvez o horário (17.00 horas)? Pouca divulgação?
Foi pena, porque quem se empenha afincadamente nestas coisas, gosta de ver o seu esforço compensado com mais presenças.
Uma sugestão: porque não convidam para a próxima festinha, algumas colectividades e associações mais directamente ligadas à comunidade?
Atendendo que o ATL este ano, devido a circunstâncias já conhecidas, tem poucos meninos, se a festa fosse mais alargada à comunidade, o próprio ATL beneficiasse porque era mostrado o trabalho desenvolvido.
De qualquer modo, um BOM ANO também para todos.
Tia Lurdes

Anónimo disse...

Realmente também gostaria de ter visto mais gente na festa, mas a divulgação foi feita através de convite entregue a todos os alunos da EB1 e JI do Mucifal, para além de alguns cafés, lojas e internet. Infelizmente ouvi muitas pessoas criticarem o facto da escola não ter feito festa aberta aos pais, mas depois quando se fazem iniciativas destas há pouca adesão.
Mas como diz o ditado... "Só faz falta quem está"