2010/01/05

Queda de Muro na Serralheira


Esta manhã, cerca das 9 horas, parte de um muro abateu sobre a estrada na Serralheira em Almoçageme, obrigando à interrupção do trânsito. Embora a derrocada não seja de grandes dimensões, ela representa grande perigo para o trânsito, pelo facto do restante muro se encontrar em risco de queda iminente.

16 comentários:

Anónimo disse...

entao sr Adjunto o capacete? colares a lagarder.

Anónimo disse...

Então o Sr. Adjunto tem mais em que pensar não se pode espôr vamos ver até quando.

Falavam dos outros mas vão buscá-los também é tudo a mesma seita.

O Atento

Rui Cardoso disse...

Bom Dia de Reis em primeiro lugar.

Será que quando aparece aqui uma notícia sobre os bombeiros da freguesia, tem também de aparecer logo alguém a criticar algo? É tipo quando o sinal verde dos semáforos acende. A buzina do carro que está atrás apita logo. Deve ser algum sistema de automatismo que desconheço.

Anónimo disse...

Boa tarde... agora é que não entendo nada.... os Bv Almoçageme estão com problemas de falta de comando... mas apareçem aqui a falar de Adjuntos???? Não sabia que agora começavam a formar os quadros de comando por baixo....

Anónimo disse...

Há pessoas que só consultam o blog com o intuito de mandar as outras a baixo, só querem é criar confusão.

Anónimo disse...

O sr. anónimo do primeiro comentário fala em Colares a lagarder... não me diga que Colares já anda a fazer serviços pra Almoçageme??

Anónimo disse...

pois coitado tem de pensar muito nem teve tempo de levar o equipqmento tambem para estar a olhar para as pedras nao consegue resolver nada mesmo.

Anónimo disse...

o senhor do comentario da 1.56, diga-me lá o que é que os bombeiros de almoçageme podiam fazer para resolver a situação do muro caido?
Na minha opinião deviam balizar a zona e tal como as imagens o demonstram aconselhar as autoridades a cortar o transito porque à risco de queda do resto do muro.
Mas parece que o senhor ao comentar só quer é criar confusão onde ela não existe....

Anónimo disse...

Quando um muro cai, deve ser levantado, não é necessário pensar

Anónimo disse...

Boa tarde. Se há algum adjunto na foto não sei e bombeiros de colares nesta foto tambem não á malta que não sabe o que diz é mesmo só para criar infernos.

Anónimo disse...

O que acho realmente é falta de sensatez.
Permitam-me a minha ignorância se o CB de Almoçageme está a passar por dificuldades não tem comando qual é o adjunto a que se refer o comentário do capacete?

Anónimo disse...

Realmente nao sei quem classificou os dois bombeiros como sendo um deles adjunto, mas realmente ambos os bombeiros presentes no local são bombeiros de 1ª Classe que merecem todo o respeito.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Cada macaquinho no seu galho...bv colares no vosso, BV Almoçageme no deles...! Já agora, para os indivíduos que aqui aparecem a mandar abaixo os BV de Almoçageme pensem nisto...Almoçageme, no passado, no presente e no futuro sempre vos olhou de cima para baixo...elementar meus caros bv de colares, elementar! Há...critiquem lá este texro também para eu me rir ainda mais...lol...!

Anónimo disse...

é natural que olhe para colares de cima para baixo,
voçes estão uns metros mais acima em relação ao nivel medio do mar

mas não se esqueça que quanto mais alto se está maior é a queda.

a falta de ocorrências é tramada, se andassem um pouco mais ocupados não tinham tempo para andarem aqui na treta.
também percebo que já enjoa estar sempre a ver o bigbrother.

Anónimo disse...

"texro"????
Otario!!!!

cá está, querias ser criticado, etás a ser criticado!

Anónimo disse...

não queiras sair por cima, porque de mal vistos já não passam, um povo como o de almoçageme que era tudo por vós, já vos olha meio de lado, porque será? e ainda não sabem da missa a meio.

vai brincar ao bigbrother