2010/01/03

S.R.M.Almoçageme 118 anos em prol da Cultura


Com uma missa, romagem ao cemitério, desfile pelas ruas de Almoçageme e para finalizar um excelente concerto, a S.R.M. Almoçageme comemorou no dia 1 de Janeiro, o seu 118º.aniversário.
O ponto alto como foi dito, foi o excelente concerto pela Banda que teve como Maestro Panta Nunes, homem da terra e muito querido de todos. Durante o concerto foi ainda apresentada a escolinha de música, que teve também a oportunidade de “dar” o seu concerto o q
ue levou a assistência ao rubro.
Está pois de parabéns a S.R.M. Almoçageme, pelo excelente trabalho que tem vindo a desempenhar em prol da cultura na nossa terra.


Clique para ver o video

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite

Ao Sr. VItalino a SRMA deve agradecer a reportagem Sobre O seu Aniversário. Foi um espectacular concerto que muitos deviam ouvir mas ficaram em casa, pois a cultura não lhes diz nada.
Foi com sigeleza que se viram comparecer na Sociedade elementos de outras colectividades do Concelho, desde Monte Abrão, Assafora, Lameiras, Algueirão, etc, não esquecendo algumas das mais representativas da nossa freguesia, União Mucifalence, Banda dos Bombeiros Voluntários de Colares, Bombeiros Voluntários de Almoçageme, APRIA, CEDCRAM, União Sport Colarense.
Peço desde já desculpa de por precalço ter-me passado alguma Associação, mas devo agradecer a todos os convidados presentes e que foram cerca de 90%, neste dia.
O que demonstra a vitalidade da nossa colectividade.
bom ano 2010 a todos.
E não se esqueçam que o dia 1 de Janeiro é o dia da PAZ

Marcelino

Anónimo disse...

peço desculpa mas esqueci-me do núcleo Sportinguista. só da nossa terra BOMBEIROS, SRMA, APRIA e NUCLEO.

bem haja a todos
Marcelino