2011/01/03

Aniverário da S.R.M.Almoçageme

Com a presença do Dr. Marco Almeida, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, representante da J. F. Colares, Presidente e Direcção da SRMA, Presidente e Comandante dos B.V. Almoçageme, Presidente da APRIA, representante da União Mucifalense, representante da Banda dos B.V. Colares e de várias Colectividades da Freguesia e do Concelho, sócios e convidados, realizou-se no passado dia 1 na sede da Sociedade a comemoração dos 119 anos da Sociedade Recreativa e Musical de Almoçageme.
Conforme estava anunciado a Banda saiu pelas 16h30 percorrendo algumas ruas da localidade, cumprimentando como é de tradição as associações da Aldeia.
Pelas 18h00 já na sede, iniciou-se aquilo que seria o ponto alto das comemorações, apresentação da escola de música, o concerto pela Banda da SRMA e no intervalo a merecida e justa homenagem a Vitor Panta Nunes.
Foram várias as colectividades e entidades particulares que se juntaram para homenagear, aquele que durante 50 anos integra com alma e coração a Banda da S.R.M. Almoçageme.
O Notícias, deseja a Vitor Panta Nunes e à S.R.M. Almoçageme, felicidades e um Bom Ano de 2011.

Clique e lique o som para ver e ouvir

2 comentários:

R.MARTINS disse...

VICTOR,MUITOS PARABÉNS.MUITAS FELICIDADES E MUITOS MAIS ANOS DE MÚSICA.
GRANDE ABRAÇO.

Anónimo disse...

Optimo trabalho de reportagem e montagem.
Vitalino a musica de fundo e uma marcha militar alemã de nome "ALTE KAMARADE" muito utilizada especialmente em tátús militares.

mssta