2011/03/01


Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Colares

CONVOCATÓRIA

Nos termos do disposto na a) do art.º 31º dos Estatutos da Associação dos Bombeiros Voluntários de Colares, convoco a Assembleia Geral Ordinária da Associação para reunir nas instalações sociais, sitas na Avenida dos Bombeiros Voluntários, número 10 em Colares, pelas 21.00 horas do dia 04 de Março de 2011, com a seguinte

Ordem de Trabalhos

1 – Apreciação e aprovação da acta da Assembleia Geral anterior;

2 – Apreciação e votação do Relatório e Contas do exercício de 2008 e 2009 e, bem assim, do correspondente Parecer do Conselho Fiscal;

3 – Informações Gerais;

De acordo com o previsto no nº 1 do art.º 37º dos mesmos Estatutos, se à hora marcada para a reunião não houver quórum suficiente, a Assembleia funcionará meia hora depois com qualquer número de associados.

Colares, 15 de Fevereiro de 2011-02-21


O presidente da Assembleia Geral

(Eduardo Sequeira da Silva)

12 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente o relatório e contas , mas com dois anos de atraso . O sr presidente disse á cerca de um ano em assembleia que iria apresentar o relatório no mês de Março , e na verdade vai ser mas com um ano de atraso em relação ao que disse.

Anónimo disse...

Bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla.....falam todos muito bem mas sempre no anónimato, há por aí tantos cobardes....
Maria Silva

Anónimo disse...

soube há pouco que o presidente já não é o mesmo que foi eleito há um ano. esperemos que agora as coisas sejam feitas a tempo e horas . escrever anónimo não tem mal desde que se diga as verdades, e essas por mais que não se queiram ver nem o facto de se escrever anónimo esconde a verdade . você deve lhe doer alguma coisa com o comentário mas minha amiga só digo verdades

Anónimo disse...

E está de saida...não percebo...
Não há eleições????

Anónimo disse...

pois parece que não.

Anónimo disse...

E O QUE É A VERDADE???
SE PARA SI A VERDADE É ESSA, JÁ PARAMIM A VERDADE É:
AS PESSOAS COMO O SR PRESIDENTE E OUTRO ANDAM UMA VIDA INTEIRA A TRABALHAR E A DAR DO SEU TEMPO VELUNTARIAMENTE EM PROL DOS OUTRO , E DEPOIS PREGA-SE UMA "PARELHA DE COICES" QUE É O PAGO E O RECONHECIMENTO QUE LEVAM.
POIS DEVE DE ESTAR NA ALTURA DO CARO ANONIMO DAR O "COURO AO MANIFESTO" QUE CERTAMENTE IREMOS TER TODO A TEMPO. É COM ALDAZES DE LINGUA AFIADA QUE PORTUGAL PROGRIDE.

ANÓNIMO QUE PENSA TAMBEM FALAR A VERDADE!!!!!!!!!!!!!DIGO EU!

Anónimo disse...

o "bode espiatório" já foi embora...agora já vale tudo e é sorrisos nos lábios de todos, vamos ver até quando...FALSOS

Anónimo disse...

o bigodes agora está como peixinho na água...

Anónimo disse...

Boa noite
Aqui todos criticam, não com criticas construtivas mas sim destrutivas, e quando há assembleias, ou não aparecem ou se aparecem não dizem nada.
Todos os sócios têm direito de palavra nas assembleias por isso não há impedimentos de falarem, agora deixem-se de criticar na praça pública e critiquem nas assembleias porquê é lá que se deve falar e resolver o que cada um acha, tanto seja bom como mau.

Anónimo disse...

SENHOR(A) ANÓNIMO(A)

DE FACTO É NAS ASSEMBLEIAS QUE SE DEVE DISCUTIR ASSUNTOS QUE DIGAM RESPEITO À ASSOCIAÇÃO.

MAS AS VERDADES E ALGUNS FACTOS DEVEM SER DITOS E QUESTIONADOS NAS ALTURAS EXACTAS.

Anónimo disse...

para tal dirige-se aos bombeiros e procure falar com quem de direito sobre o que acha que não tá bem,não é aqui na Internet...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.